Acampamento de Verão > Recomendações

Chloe Less

30/10/2019 às 01:39
Dúlcida. É o que posso dizer dessa história.
Amei acompanhar a saga dessa Nessie completamente adorável e que está rodeada de gente que só fala palavras difíceis!
Amo que ela foi para um acampamento de futebol e que era um lugar que também tinha meninas. Girl power aqui!
Enfim, amei os detalhes dessa história e me encantei pelos personagens. A família dela, as amizades que fez, Alec... todos ganharam um lugar no meu coração.
Então leia e dê uma chance a essa história incrível!
Beijos ♡

Only Stark

30/10/2019 às 17:56
AdV é uma delícia!
E é Reneslec!
É um romance adolescente levinho, cheio de fofura e divertido de ler.
Os relatos das descobertas que a personagem faz e os acontecimentos são muito bons, as palavras são encaixadas perfeitamente e é inevitável não amar.
Leia, é rápido e delicioso ler essa drabble, você também vai amar. ;)

Friida Cullen

01/11/2019 às 13:04
Normalmente eu só leio história Beward, mas dei uma chance para Acampamento de Verão. E posso dizer? Ainda bem que fiz isso. É uma história completamente fofa, nos mostrando as descobertas de uma adolescente em seu primeiro acampamento de verão, onde ela vai descobrindo muitas coisas que vão desde uma paixão por certo garoto de olhos azuis a novas palavras que a deixam completamente confusa! Sério, a Renesmee aqui é a coisa mais fofa. Doce, mas cheia de atitude. Obrigada, Lola, pela drabble!

blueberrytree

11/11/2019 às 11:18
Em acampamento de verão me peguei shippando um casal inesperado, mas é difícil não se encantar pela doçura adolescente de Nessie e Alec!
Se quer ler algo bem gracinha e aprender palavras complicadas junto com Nessie, essa é a escolha certa. Narrado por essa menina cheia de atitude e divertida, vai ser fácil suspirar junto com ela pela descoberta de um primeiro amor. ♥