10 Anos de Espera > Recomendações

Portuga

20/02/2019 às 23:42
Quer uma fic onde você fica ansiosa por um novo capitulo?
Quer uma fic cheia de drama e mistérios?
Pois bem! Tem esta aqui.
A autora me viciou logo no primeiro capitulo.
É uma fic de assuntos inacabados, assuntos mal resolvidos no passado que mudam o futuro drasticamente.
Aqui Edward tem desejo de vingança. Quer se vingar por o passado, por o mal que a Bella e a sua familia lhe fizeram.
Mas será que Bella tem culpa ou sera uma vitima no meio desta história?
Corram e venham ler esta intrigante história que vocês vão amar

teresinha

22/02/2019 às 16:39
10 Anos De Espera é uma fanfic que nos deixa com gosto de quero mais, uma fic cheia de mistério que já queremos desvendar quando queremos logo entender porque Edward é um homem cheio de amargura e ódio de pessoas do seu passado onde ele volta para ter sua tão esperada vingança. Venham se deliciar em saber onde vamos chegar com Edward Cullen

Ana

01/03/2019 às 12:45
História maravilhosa,sabe aquela história que mexe com nossos sentimentos? Então é essa!
Essa história de prende desde a primeira linha, viciante envolvente, você sempre vai querer mais e mais.
Personagens bem construídos e humanos.não tem palavras para essa história a não ser incrível, viciante, perfeita.ela mexe com nossos sentimentos.
História perfeita

patricia-chan

04/03/2019 às 15:50
Ela começou agora mais ja me arebatou de uma forma tão intensa que amo e odeio a Bella , ela aparece ser inocente mais as aparencias enganam. 10 Anos de Espera é muito tempo para guarda rancor mais estou tão tocada com Edward que quero que ele tenha sua vingança, poi's as vezes na vida as coisa precisam ser esclarecidas, a final ele perdeu a pessoa que amava, e odeio totalmente o Alec .
Se minha amiga leitora der uma chance tambem vai se fascinar por fanfic que tem todos os ingredientes para ser linda e surpreendente, venha ser apanhado numa rede de segredos e mentiras, que fizeram tão mal ao Edward. 10 Anos de Espera é a fanfic que vai prender voce na leitura mais fascinante que tenho em anos como leitora de fanfic. Espero voce nessa doce vinganca.

luanamelo

07/06/2020 às 01:12
Essa história pra mim foi algo totalmente novo e inesperado, 10 anos de espera é crescimento e desenvolvimento pessoal de todos os personagens, é um choque na tirania e mais choque ainda no amor que você sente em cada um dos personagens.
A Myla conseguiu algo raro que é me fazer até de tremer de surpresa com o final, me peguei torcendo e chorando. Recomendo á todos.