Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 136
Energia crescente! O Dragão Maligno indestrutível!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/136

Uub e seus amigos não tiveram tempo de se recuperar direito da última batalha, o jeito era fazê-lo no caminho até a próxima, pois a Terra estava com os dias contados e ciente de que só os atrasaria, Mai lhes desejou boa sorte e retornou para a Corporação Cápsula enquanto Pan de fato seguiu viagem com eles. Desde que seu pai faleceu na luta contra Cell, a jovem saiyajin superou a tristeza enquanto se manteve em segurança na região de Frypan, no reino de seu bisavô Cutelo, mas eventualmente não aguentou ficar de braços cruzados enquanto sua mãe ajudava a resistência a resgatar as pessoas e foi enfrentar os Dragões Malignos sem o consentimento de Chi-Chi, Mai prometeu que avisaria Videl para que ela avisasse sua sogra que a neta dela estava bem e com o tio, pois certamente estava preocupada. Mesmo com a seriedade da situação, Pan estava muito animada por estar em uma aventura em busca das Esferas do Dragão com Uub e os outros depois de não a terem deixado ir com eles na viagem ao espaço há mais de um ano, tanto que era ela quem estava com Gill em mãos enquanto voava adiante dos demais.
— Depressa pessoal, a Esfera do Dragão está naquela cidade!
— Calma aí Pan. - disse Goten. - Se a esfera está mesmo ali, significa que também há um Dragão Maligno.
— E o que importa? Desta vez vou derrotá-lo eu mesma, vocês vão ver!
— Mas ninguém decidiu que será você quem irá lutar. - comentou Uub.
— Tem razão, não é muito justo, então vamos decidir como nos velhos tempos em que o vovô mandava a gente dar voltas ao redor da Terra, o primeiro que chegar, luta! - ela largou Gill, quase o atropelando ao partir em velocidade.
— Fechado! - Uub acelerou na sequência sem reclamar da desvantagem, quase atropelando o robozinho também.
— Ah, que divertido, eu também vou! - disse Marron antes de segurar o chapéu e segui-los com rapidez, fazendo Gill rodopiar mais uma vez.
— É isso aí Trunks amigão, o último a chegar fala "Que"!
— Que? - ele ficou com uma gota de suor na testa quando Goten também acelerou a rir dele, ventilando em seu rosto e sem se esquecer de quase atropelar comicamente o mascote robótico no ato. - A Terra correndo grave perigo e a Pan convence eles a brincar de apostar corrida, como são imaturos!
— Trunks, ainda dá para você chegar em primeiro se partir agora.
— Ah é? - Gill repousou em seu ombro e ele acabou não aguentando a tentação de entrar na brincadeira. - Nesse caso, segura firme aí Gill!
E no fim Trunks também se foi.

A corrida não durou mais do que alguns segundos, mas serviu para eles relaxarem suas mentes preocupadas e enquanto caminhavam pelo asfalto vazio daquela cidade arrasada, perceberam uma forte pressão no ar.
— Gill não se sente bem...
O robozinho sofreu um súbito curto-circuito, caindo inerte para o susto da turma.
— Gill! - Trunks exclamou quando lâmpadas de postes e telas de propaganda começaram a oscilar depois de terem se ligado sozinhas, estourando em sobrecarga, tal como diversos aparelhos eletrônicos nas vitrines das lojas no entorno começaram a explodir até não restar nada além de fogo e fumaça a se espalhar. - Estão todos bem?
— Estamos, mas o que foi isso?
— Eu não sei Pan, mas um ki divino muito poderoso está irradiando por toda a parte e se movendo em alta velocidade! - Uub respondeu, correndo em determinada direção a ser seguido pelos demais.
Nisso chegaram ao centro da cidade, presenciando o que estava acontecendo desde antes de chegarem, havia muitos mortos e os que estavam vivos evacuavam o lugar em meio ao caos que havia se formado.
— Vamos, por aqui! - disse uma criatura verde e rechonchuda de olhos marcados em cruz e traços draconianos, possuindo asas e chifres, a qual tentava conduzir as pessoas para longe do perigo.
— Lá está ele. - disse Pan quando os demais frearam a corrida e ela avançou sozinha, ficando com os cabelos loiros e espetados debaixo da bandana laranja ao se transformar em Super Saiyajin 2. - Dragão Maligno, tome isso!
Ela lhe surpreendeu com um chute no rosto que o lançou longe a colidir contra uma parede que então caiu e levantando-se atordoado, a criatura entrou em pânico ao ver menina se aproximando a rodar o braço para trás, estralando o ombro.
— Espere aí Pan.
— O que foi Uub?
— Acho que esse aí não é o Dragão Maligno.
— Ele tem razão. - a voz do samurai gorducho do alto de uma construção chamou a atenção do grupo. - Esse monstro aí está comigo.
— Senhor Yajirobe! - disse Trunks ao reconhecê-lo, vendo-o saltar diante do namekuseijin mutante que de imediato correu se esconder atrás dele, mesmo sendo bem maior fisicamente.
— Mas que covarde, se não serve para ser meu guarda-costas, vai me servir de refeição mesmo.
— Não, por favor, não me coma, eu prometo que serei mais corajoso! - ele ajoelhou implorando, deixando os jovens perplexos com tal cena.
Aquele não era outro se não Cymbal, um dos filhos de Piccolo Daimaoh que foi selado pelo Mafuba do Mestre Kame durante a guerra contra as Máquinas Mutantes. Yajirobe o havia libertado da garrafa para comê-lo como havia planejado, mas considerou que talvez já não tivesse uma carne tão boa como no passado por agora ter células cheias de metal e estando totalmente submisso pelo medo de ser devorado, o samurai fez dele um animal de estimação que poderia defendê-lo. Tendo em vista que Cymbal era muito forte, se sentiu seguro para se expor e ajudar a salvar as pessoas.
— Tá bom, tá bom, vamos dar o fora daqui antes que o dragão de verdade apareça. - Yajirobe montou nas costas de Cymbal que se reergueu e bateu asas. - Agora que o Goku não está mais aqui, estamos contando com vocês.
— Deixa com a gente! - Uub mostrou o polegar em sinal positivo.
— À propósito... - Yajirobe pegou o saco de pano que carregava preso à cintura e o lançou para ele. - Sei que pode curar os outros, mas não dá para depender só disso, o Mestre Karin recuperou algumas mudas nas ruínas da Torre Karin e produziu algumas Sementes dos Deuses, não são muitas, mas acho que irão ajudar.
— Obrigado Senhor Yajirobe!
— De nada Uub, boa sorte!
— Adeus! - Cymbal sorriu sem graça e deu tchau, antes de decolar para o céu com o gorducho em seu lombo.

Uub entregou as sementes à Marron, a qual as guardou na mochila amarela onde também carregava as Esferas do Dragão. Sem Gill, que inconsciente era levado por Trunks com muita preocupação, só podiam contar com os sentidos de Uub para achar o dragão, levou alguns minutos até o ki dele parar de se mover e levá-los até a estação distribuidora de energia elétrica que ficava a poucos quilômetros da cidade e que era responsável por abastecer a mesma e outras cidades da região. A energia estava sendo drenada, o dragão estava ali, mas ainda não havia se manifestado fisicamente até que a energia elétrica que passava pelos fios e equipamentos ganhou a forma de pedaços gosma envolta em raios, as quais de toda a parte começaram a se unir em um único ponto, dando forma ao Dragão Maligno no ressoar de um trovão.
— Finalmente apareceram, estava me alimentando do máximo de energia que podia para esse momento.
— Uub, esse é o verdadeiro Dragão Maligno, não é? - perguntou Pan.
— Sim. - Uub respondeu tenso ao sentir tamanho poder.
O inimigo que se revelou era baixinho, tinha a constituição física de um pinguim e traços de pterossauro, suas escamas eram rosadas e sua Esfera do Dragão rachada e azulada jazia cravada em sua barriga.
— Como podem ver, sou o dragão da esfera de cinco estrelas. Soube que já derrotaram dois de meus irmãos, só que para o azar de vocês, o Duas Estrelas além de desobediente, era o dragão mais fraquinho e o Sete Estrelas era um inútil que não gostava de sujar as mãos em uma luta, estejam certos de que comigo a história será diferente.
Seu ki se expandiu e tomou os arredores, cobrindo tudo de pequenos raios, transformadores começaram a explodir e algumas torres caíram, fazendo as linhas arrebentarem.
— Então foi assim que ele danificou o Gill, com um campo eletromagnético que desestabiliza todas as máquinas. - concluiu Trunks.
— Está correto, mas há um porém. - ele dizia quando Pan, ainda transformada, se lançou para atacá-lo. - Se um ser vivo abaixo do meu nível se aproximar muito do centro do meu campo eletromagnético, ou seja, de mim mesmo, seu cérebro entrará em curto e sofrerá danos letais.
Foi quando um jato de sangue estourou da cabeça da menina, fazendo-a voltar ao normal na mesma hora e cair arrastada de bruços ao solo.
— Pan! - exclamou Uub.
— Viram só? - Cinco Estrelas pegou a saiyajin pelas costas da camiseta e a lançou longe para sua esquerda. - É melhor desistirem e aceitarem o castigo pelo abuso do poder das Esferas do Dragão.
— Desgraçado... - fechando o punho de raiva, Goten já viu que Uub havia ido até Pan, assim como Marron, caso ela precisasse de uma semente. - Antes de eu acabar com a sua raça pelo que acaba de fazer à minha sobrinha, me diga qual foi o desejo que te deu origem.
— Pois bem, eu nasci depois que Vegeta cometeu um genocídio no Vigésimo Quinto Torneio de Artes Marciais, quando Bulma pediu para que todos os que foram mortos naquele dia fossem ressuscitados.
— Entendo. - Goten olhou para trás. - Trunks, foi mal, mas vou ter que tomar a sua vez de lutar.
— Tudo bem, o dragão anterior nasceu de um desejo relacionado ao Senhor Goku, então é justo que você lute agora. Além disso, você foi o segundo a chegar na corrida da Pan, creio que ela ficaria brava se não lutasse depois dela.
— Valeu amigo.
— Vejo que pretende me enfrentar sozinho, mas como pretende fazer isso com um nível de poder tão baixo? Só um mísero passo à frente e meu campo eletromagnético vai estourar sua cabeça.
— Você se acha esperto, mas se realmente fosse, saberia que meu estado normal não é nem perto do meu poder máximo!
A aura dourada envolveu a silhueta de Goten, que começou a elevar seus poderes, rachando o chão onde pisava, os olhos amarelados e a expressão furiosa do poder do Oozaru tomaram conta de seu ser enquanto os músculos expandiam a rasgar suas vestes superiores e sua cauda se movia. A aura esvoaçou e se tornou como chama, seus cabelos começaram a crescer até a altura das costas na explosão de energia quando a pelagem símia marrom escura já tomava conta de seu tronco nu. Mais alto e de expressão imponente com olhar sério de pálpebras vermelhas, Goten terminara de manifestar sua evolução definitiva.
— Então essa é a forma do Super Saiyajin Simian que derrotou Sete Estrelas? - perguntou Cinco Estrelas enquanto assistia Goten caminhar em sua direção, seu campo eletromagnético parecia pequenos raios que tocavam o corpo do saiyajin e desapareciam no mesmo instante. - Ao que parece, essa será uma luta onde poderei descarregar o meu poder máximo.
— É bom mesmo que faça isso, baixinho. - de voz mais pesada, Goten parou na frente dele a encará-lo por alto. - Quando estou nessa forma, meu instinto selvagem de saiyajin toma conta de mim, o que significa que não terei piedade alguma de te castigar pelo que fez à Pan.
Os dois elevavam seus poderes, a energia se alastrava, causando ainda mais destruição na estação, o pequeno dragão tinha um sorriso maligno e o saiyajin uma seriedade que continha sua raiva. Eis que de repente em um movimento de olho, ambos sumiram e o que veio foi uma onda de impacto no céu, quebrando torres de transmissão e também as árvores no entorno da estação, a troca de golpes em velocidade intensa havia começado, ao olho nu de uma pessoa normal, só o que se via eram borrões e se ouvia o som dos baques. Goten tentava uma combinação de socos e chutes que Cinco Estrelas bloqueava tranquilamente até que repentinamente sumiu no ar, surpreendendo o saiyajin a reaparecer recuado, avançando para um soco violento em seu rosto, aquilo havia sido uma esquiva tão veloz que Goten não havia conseguido ver. O dragão avançou envolto em uma aura de raios em velocidade impressionante, atingindo Goten na barriga a atropelá-lo para longe com o ombro, avançando outra vez a repetir os golpes mais algumas vezes, afastando-o do local da batalha cada vez mais. Goten pairou a deslizar no ar diante de uma torre de transmissão quando Cinco Estrelas já vinha em uma voadora, esquivando-a a ser atingido de raspão, deixando o dragão partir a torre e destruir o solo como um raio que caiu do céu e sem dar descanso, o dragão ascendeu novamente, o saiyajin moveu a perna para chutá-lo quando atingiu apenas uma imagem como a de um holograma.
— Tolo, nunca será capaz de me atingir. - a imagem do baixinho parecia intangível a esquivar de sua perna, ascendendo para um gancho em seu queixo. - Meu atributo é o relâmpago e por isso sou o mais rápido dos Dragões Malignos! - lançando-o ao alto com aquele golpe, Cinco Estrelas se moveu com rapidez incrível em golpes sucessivos que jogavam o saiyajin de um lado a outro sem que pudesse se defender, o dragão parecia quebrar a resistência do ar, energizando-o com as patas traseiras a se lançar como se estivesse se apoiando em paredes sólidas e quando enfim Goten golfou saliva após uma cabeçada no peito, ele estendeu o dedo indicador esquerdo, concentrando energia a faiscar. - Dragon Thunder!
Um raio caiu sobre Goten, envolvendo-o e empurrando-o ao solo em uma explosão de abrir uma cratera bem grande no meio da floresta. O som de trovoada cessava quando a energia esvaía, Goten se reerguia a cambalear e eis que limpando o esfolado no rosto, sorriu de canto para o dragão.
— Você é muito forte e não consigo acompanhar seus movimentos, normalmente eu ficaria tenso por causa disso, mas a verdade é que estou muito animado. - a transparente aura dourada de chama o envolveu no elevar de seu ki. - Hoje entendo completamente a paixão pelas lutas que o meu pai tem e não vou entregar a Terra a vocês de jeito nenhum!
Goten se projetou aos céus em grande velocidade e chocado, Cinco Estrelas desviou por um triz do soco dele, recuando em um movimento rápido quando sem que percebesse, o saiyajin veio pela sua esquerda e meteu uma cotovelada nas costelas, lançando-o para longe. O dragão estabilizou voo à tempo de desaparecer em movimento para evitar o chute, só que quando ressurgiu, Goten já estava à espreita para pressioná-lo, os dois desapareciam e reapareciam a se mover pelo céu quando não pôde evitar que o saiyajin enterrasse o punho no centro de seu rosto em um soco potente.
— (Impossível, ele está se adaptando à minha velocidade?!)
Goten o chutou na barriga, lançando-o em rasante a quicar no alto das árvores, avançando a unir as mãos em um golpe de marreta que esmigalhou o solo ao impacto, mas Cinco Estrelas deu um salto mortal para trás após a queda, conseguindo ficar de pé para se projetar como um relâmpago a recuar e Goten praticamente já fungava em seu cangote, sendo obrigado a virar-se e usar os braços para bloquear o soco mirado à sua face, o pequeno dragão estava sendo pressionado enquanto se aproximavam novamente da área da estação distribuidora.
— É isso aí Goten! - exclamou Uub, animado com a luta.
— O Goten ficou muito forte. - disse Marron com os olhos a brilhar. - Não acha Pan?
Já melhor, a menina acenou positivamente, mesmo ainda um pouco desnorteada. Do outro lado, Trunks assistia com um sorriso no rosto enquanto pensava a segurar Gill em seus braços.
— (O Goten conseguiu o Super Saiyajin Simian depois de mim e estamos no mesmo nível, mas acho que ele entendeu a filosofia da transformação melhor do que eu.) - o híbrido saiyajin desfigurava o corpo de Cinco Estrelas com socos e chutes pesados como os de um grande gorila, sentindo a excitação da batalha. - (Não há como ele perder, a cada segundo, o Goten só vai ficar cada vez mais forte!)
Goten naquele momento desferia uma joelhada no peito do pequeno dragão, afastando-o então com um soco no rosto.
— É o seu fim! - ele uniu as mãos acima da testa para o golpe final. - Masenko!
A rajada contínua de energia dourada tragou Cinco Estrelas para uma explosão grandiosa no céu, partindo-o em pedaços de gosma que começaram a chover no campo de batalha, Goten então abaixou os braços e descendeu no silêncio de um combate terminado.
— Ele venceu! - Marron correu para recebê-lo. - Goten!
— E então minha linda, o que achou?
— Você foi maravilhoso! - já que agora ele estava mais alto, ela saltou para lhe dar um beijo na boca.
— Hahaha, valeu! E a Pan?
— Ela está bem, graças ao Uub.
— Que bom!
O jovem terráqueo ajudava a menina a se levantar naquela hora, que o vendo inquieto, perguntou:
— O que foi Uub?
— Tem... Tem alguma coisa errada.
— O que?
Foi então que se ouviu a voz do dragão:
— Estão comemorando cedo demais... - os pedaços de gosma devoravam a energia do ambiente e estavam cobertos de raios, se unindo em um único ponto a dar forma ao corpo do Dragão Maligno novamente. - A habilidade do seu Super Saiyajin Simian de evoluir em batalha é impressionante, mas para o seu azar, eu também posso fazer isso!
Acendendo aos céus, ele atraiu cabos de alta tensão através das gosmas para se conectar ao seu corpo, carregando-o de energia e fazendo seu poder se elevar às alturas, até mesmo as árvores no entorno estavam morrendo ao servirem de bateria para o Dragão Maligno.
— Goten! - exclamou Uub.
— Eu já entendi. - ele afastou Marron de si e se colocou em posição. - (Ele pode se refazer estando em pedaços e também pode se recarregar com a energia do ambiente. Se eu não acabar com isso rápido, nem o Super Saiyajin Simian dará conta de acompanhar esse aumento de poder.)
Raios caíam do céu sobre o corpo do dragão, que envolto em energia, tinha olhos a faiscar no momento em que se lançou como um relâmpago na direção do saiyajin, criando um grande dragão elétrico em forma de serpente em torno de si.
— Golpe do Dragão dos Raios!
A fim de evitar grande destruição no campo de batalha, Goten ascendeu para colidir seu punho contra o do dragão, dentro do dragão de energia, uma explosão de raios que arrasou a floresta e que foi explodindo tudo o que ainda estava inteiro na estação se deu. Mesmo sentindo as dores de uma descarga elétrica carregada de energia negativa ao ser empurrado para trás, Goten ainda conseguiu destruir o braço direito de Cinco Estrelas, que avançou refazendo-o grande e coberto de energia para desferir um soco poderoso que atirou o saiyajin a atravessar árvores e torres de transmissão. Ele conseguiu aterrissar arrastando os pés sobre o terreno, unindo as mãos em um rápido Kamehameha que o dragão partiu com o próprio corpo ao avançar para dentro do mesmo, seu soco foi defendido pelos braços em xis de Goten no alto da cabeça, quebrando o chão no processo.
— Aaaaaaah! - Goten explodiu seu ki, com sua aura manifestando-se como um grande pilar que afastou o inimigo para longe.
— Seu poder também continua crescendo, vamos ver qual de nós consegue evoluir mais rápido! - Cinco Estrelas aumentava sua energia de igual modo, aquilo havia se tornado um verdadeiro combate a nível divino de abalar o universo, Goten disparou esferas de ki continuamente que arrancou pedaços de seu corpo, os quais avançaram separadamente a grudar no corpo do saiyajin. - Dragon Thunder!
Goten sofreu uma descarga elétrica à queima-roupa que lhe feriu internamente, deixando-o semi-inconsciente, momento em que o dragão lhe aplicou uma voadora que o jogou a abrir uma valeta no terreno. Apoiando as mãos a saltar para trás, Goten se livrou das gosmas e se projetou novamente contra Cinco Estrelas em um grande impacto, os dois então começaram a ir de um lado a outro como dois relâmpagos em colisão nos céus a uma velocidade incrível que nem mesmo os espectadores ali estavam sendo capazes de acompanhar com precisão.
— (Nossos poderes estão no pico, com a diferença de que ele se recarrega o tempo todo e não sofre desgaste como eu... Tem que ser agora, se eu não derrota-lo neste instante, não o derrotarei nunca mais.)
Afastado após um mútuo impacto, Goten uniu as mãos como concha ao lado direito do corpo, reunindo a energia azul com a luz a escapar pelo vão de seus dedos.

ALGUMAS SEMANAS ANTES...

— Então não consegue usar essa técnica chamada Kaioken com suas transformações, nem mesmo com o Super Saiyajin Simian? - questionou Yamoshi a observar o treino individual de Goten em plataformas de ruínas antigas de Forbidden Land, inundadas de água.
— Infelizmente não, isso só é possível com uma natureza de ki diferente e com controle perfeito ou do contrário, o corpo do usuário sofre muito stress e ele pode morrer.
— Entendo, talvez não seja possível aplicar os princípios do Kaioken às suas transformações, mas já considerou aplica-lo diretamente às suas técnicas? - tal pergunta atiçou as ideias de Goten. - Você não ganhará aumento de força ou velocidade, mas pelo menos poderá fazer bom uso desse conhecimento para aumentar muito o poder de ataque sem causar danos severos ao seu corpo e no mais, o poder do Super Saiyajin Simian será suficiente para lhe dar uma evolução constante em batalha.

AGORA...

A aura vermelha rosada do Kaioken se manifestou em suas mãos, envolvendo a energia que reunia e adentrando à mesma.
— Aquilo é... - Uub compreendeu a ideia. - Genial!
— Aumentado Dez Vezes! Ka... me... ha... me...
— Vai atacar com tudo o que tem? Então também vou descarregar todo o meu poder!
Unindo as mãos, Cinco Estrelas disparou uma grande rajada de energia envolta em raios quando uma maior veio ao encontro dela, no disparar do grandioso Kamehameha escarlate.
— HA!
O choque abalou todo o planeta, dando início à disputa de poderes, mas como a diferença era evidente, o Kamehameha Aumentado 10x ganhou terreno, engolindo o ataque do dragão.
— Não!
— Desta vez não vai restar uma partícula sua para se refazer, a Esfera do Dragão é nossa!
— Gaah... AAAAAAAAAH!!!
Goten levou seu ataque a uma explosão astronômica, desintegrando o Dragão Maligno completamente e no cessar da luz, a Esfera do Dragão caiu do céu e ele a pegou, mostrando-a a seus amigos.
— Agora realmente acabou e assim como a Marron e o Trunks, o Goten ficou muito forte. - comentou Uub. - Eles me deixaram para trás, vou ter que me esforçar bastante para superá-los!

Tudo havia terminado bem, eles tinham três esferas agora, mas depois que Goten voltou ao normal e se reuniu com seus amigos, ainda havia um problema:
— Ele não reage, acho que o Gill infelizmente sofreu danos internos severos, não sei se posso consertá-lo. - comentou Trunks.
— Uub, você não pode ajuda-lo?
— Lamento Pan, mas o corpo do Gill é o de uma máquina e eu não posso curá-lo, a não ser que... Marron, pode me dar uma Semente dos Deuses?
— Claro.
— O que você vai fazer? - perguntou Goten.
— Quando o Beel e eu estávamos em Plain Land, a Senhora Pirinya disse que a gente tem que comer os alimentos como são para eles nos nutrirem da forma correta, então penso que, se eu transformar uma Semente dos Deuses em metal, ela vai deixar de funcionar para gente, mas talvez passe a funcionar para o Gill.
— Isso vai funcionar? - questionou Trunks.
— Eu não sei, mas a gente não perde nada tentando, não é? - pegando a semente entregue por Marron, ele apontou o dedo indicador da outra mão a disparar o raio de energia rosa. - Vou dar uma de Rild agora...
Com sua magia, ele criou uma semente de metal, a qual entregou a Trunks que a colocou na boca do robozinho, na esperança de que desse certo e eis que felizmente, a lente vermelha dele acendeu.
— Energia restaurada, danos cem por cento revertidos, Gill, Gill!
— Funcionou, você é demais Uub! - Trunks agradeceu enquanto o mascote fazia festa a rodear seus amigos.
Mais um Dragão Maligno havia caído, restavam cinco agora e sem descanso mais uma vez, o grupo parte rumo à próxima batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens originais da arte de capa por maxiuchiha22 e MrMattsBlog, usuários do DeviantART.
Recolors, edições e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.
Tags do Google: Super Saiyan 4, Four, SSJ4, Rage Shenron, Five-Star Dragon, Uushinron.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.