Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 135
A transformação definitiva! Super Saiyajin Simian!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/135

O terreno irregular não lembrava mais o que era antes da luta começar, suas quebras eram tão profundas que o fundo não se podia ver, era naquele cenário que o dragão da esfera de sete estrelas, agora uma toupeira gigante de duas caudas, escamas azuis esverdeadas, grandes chifres e um par de barbatanas nas laterais da cabeça, bradava como uma fera de olhos vazios de fundo amarelo.
— Então essa é a verdadeira forma dele?
Pan se via minúscula a pairar adiante e espremendo os punhos com a lateral da testa a suar de tensão ao sentir o terrível poder do inimigo, Uub exclamou:
— Pan, recue!
— O que?
— Recue agora Pan! - um golpe de garra veio na direção da pequena saiyajin que conseguiu desviar, mas a sequência numa patada destra dianteira deu forma a um pilar de energia gigantesco que a engoliu totalmente. - Pan!
Sete Estrelas elevou o ki, causando novos tremores, pilares de energia rosada ascenderam do chão em locais aleatórios, alastrando-se a destruir tudo, impedindo que Uub e seus amigos pudessem se aproximar para ajudar a filha de Gohan.
— Se parece muito com a transformação de Oozaru, ele perdeu a razão. - comentou Goten.
Pan se encontrava ferida naquele momento, se levantando em meio ao caos.
— Eu não vou fugir, não tenho medo desse monstro!
Ela partiu com um soco potente na região da testa que nem o moveu do lugar e a fera a afastou com um forte rugido, em sua boca escancarada foi se reunindo pequenas pedras que ficaram carregadas de ki, lançando-as como um grande cometa rosado que atingiu Pan quase à queima-roupa, fragmentando-se em um tamanho impacto explosivo que ela tentou conter com os braços em xis, os quais se quebraram na hora.
— Aaaaaah! - ela gritou de dor enquanto lançada para trás.
— Te machucarei... Te matarei... - Sete Estrelas silabava com o mínimo de consciência que ainda tinha. - Rrraaaaaaah!
Sequências de golpes com as garras em velocidade desproporcional para seu tamanho vieram contra Pan que se viu obrigada a recuar, o mero balanço agitava o vento tornando quase impossível tal tarefa, ainda mais estando com os braços quebrados, eventualmente ela teve de colidir um chute contra a pata esquerda para afastá-la, mas tal movimento a deixou vulnerável para as garras da pata direita que já vinham em sua direção. Foi o instante em que Uub surgiu com o teletransporte e sem tempo para formar uma barreira, abraçou o corpo da saiyajin e usou suas próprias costas como escudo, acabando com a região inferior delas rasgada pela unha da fera, ambos foram diagonalmente ao chão, fazendo com que ela voltasse ao normal.
— Idiota, podia ter morrido, por que fez isso?!
— E ainda pergunta? Não posso deixar minha companheira de treinamento morrer, além de que antes de ir, o pai dela me pediu para protegê-la e foi o que eu fiz. - soltando-a, Uub tocou nos braços dela e começou a restaurá-los com seus poderes de cura. - Não se preocupe comigo, eu vou me regenerar daqui a pouco, o importante agora é cuidar dos seus ferimentos, avisei para você recuar.
— Desculpa, sem poder sentir o ki, eu não tinha noção da força dele, mas achei que ainda poderia derrota-lo se me esforçasse.
— Tudo bem, não posso falar muito porque já cheguei a morrer sendo imprudente assim e sei como se sente, então me desculpe por ter atrapalhado a sua luta.
— Você fez o que tinha que fazer, obrigada Uub.
Eles trocaram um sorriso mútuo ao jovem terráqueo terminar de curá-la e o Dragão Maligno já se aproximava deles quando Trunks, Goten e Marron se colocaram no caminho, os saiyajins transformados em Super Saiyajin 2 a tingir também suas caudas de dourado. No centro, a garota uniu as mãos a disparar o Demoiselle en Colère e seus amigos a acompanharam com seus disparos de ki, atingindo o peito da grande toupeira com uma explosão que a fez recuar.
— Uub, Pan, vocês estão bem?
— Estamos sim tio.
— Boom boom... - Sete Estrelas disse a grunhir. - Crash crash!
Um novo tremor se fez presente, rochas começaram a se aglomerar flutuantes ao redor dele e unindo-as através de fragmentos menores, Sete Estrelas começou a lançá-las telecineticamente contra o grupo que ficou a desviar, deixando-as cair pesadamente a quebrar o terreno. O filho de Goku se viu encurralado em determinado momento, estendendo a mão direita para disparar uma esfera de energia e tentar destruir uma pedra que vinha em sua direção e para sua surpresa, tudo o que seu ataque fez foi arranhá-la, terminando por ser atingido e esmagado com força contra o solo, levantando poeira.
— Goten! - gritou Trunks, vendo-o se levantar dolorido.
— Não foi à toa que ele conseguiu quebrar os braços da Pan... As rochas que ele forma são bem mais resistentes que o kachi katchin que o Senhor Whis usou para revestir a arena do torneio.
— A terra deve ser o atributo dele, ele deve estar incrementando as rochas com sua energia negativa igual o Duas Estrelas fazia com a água. - comentou Marron, antes de receber uma pedrada que tentou conter com as palmas das mãos, o que apenas amenizou o impacto que a levou a cair ao lado de seu namorado.
— Marron! - ele exclamou, não podendo chegar até ela, pois teve de saltar para trás para desviar de outra rocha.
Trunks era o único em combate quando os ataques cessaram por um momento, ficando pensativo com as informações que recebeu de seus amigos:
— (Se ele é capaz de usar esse tipo de habilidade para atacar, provavelmente também é capaz de usá-la para se defender, o que significa que é preciso mais do que um poder maior que o dele para derrotá-lo, também será necessário alto poder de penetração, o que significa que sou o mais apto para essa luta.) - ele ficou sério, levando a mão ao cabo da espada. - Pessoal, afastem-se e me deixem lutar sozinho!
— Você quer lutar sem a nossa ajuda? - questionou Marron ao se reerguer.
— Sei que não costumo ser orgulhoso, mas o Senhor Yamoshi nos ensinou um pouco sobre a verdadeira paixão dos saiyajins pelas lutas e algo me diz que essa luta é minha, então por favor, deixem que eu me encarregue dele.
— Vai colocar em prática o resultado do nosso treinamento, não é? - Goten perguntou retoricamente ao voltar ao normal, vendo-o sorrir ao desviar o rosto para trás. - Vamos minha linda, o Trunks sabe o que fazer.
— C-Certo, boa sorte então.
Eles se retiraram, assim como Uub e Pan também o fizeram, Sete Estrelas voltava a atacar naquele momento, lançando uma grande pedra na direção do saiyajin que imediatamente sacou sua lâmina e a balançou para um corte de energia horizontal que conseguiu danificar a superfície apenas, sendo obrigado a desviar dela por um triz.
— Como eu pensava, não foi o suficiente, vou ter que me transformar.
Aproveitando-se da pausa que o inimigo deu a ofegar depois de tantos ataques em sucessão, Trunks voltou ao seu estado base, embainhou a espada, a despendurou das costas e depois a lançou para o céu. Ele respirou fundo antes de encarar Sete Estrelas e flexionar os braços com os punhos fechados, elevando o ki para se transformar novamente, a aura dourada envolveu a silhueta de seu corpo enquanto as íris azuis de seus olhos se tingiram de amarelo, sua musculatura começou a aumentar, fazendo sua blusa preta e seu lenço azul irem se rasgando aos poucos, era o poder da forma de Oozaru controlada se manifestando. Sua aura a seguir se expandiu a esvoaçar como a de um Super Saiyajin e seus cabelos começaram a ficar espetados, pendendo para o loiro, ele iria se transformar naquele estado até que de repente, suas madeixas se estabilizaram arrepiadas, mas mantendo-se no habitual tom lilás, foi quando ele liberou seu ki de uma vez, causando um terremoto tão grande quanto os que o próprio dragão causava.
— O Trunks está... - disse Mai ao perceber, com os quatro já juntos dela e de Gill em seu ombro a assistir.
— Isso aí e se liguem só. - disse Goten. - O que estão prestes a ver é algo diferente das transformações saiyajin que vocês conhecem.
Os cabelos de Trunks começaram a crescer, suas vestes superiores se rasgaram e seu tronco e pernas começaram a ficar cobertos de pelos, sua energia naquele momento explodia como nunca antes.
— Que poder incrível! - comentou Uub no momento em que a luz revelava o completar da metamorfose. - Como... Como se chama essa forma?

ALGUMAS SEMANAS ANTES...

Trunks elevava o ki diante dos olhos atentos de Yamoshi, transformado em Super Saiyajin, ele tinha a musculatura expandida e os olhos opacos resultantes de também estar na forma de Oozaru controlada, tal como Broly estava durante sua luta com Goku e Vegeta quando veio à Terra pela primeira vez.
— Lembre-se, usar o poder do Oozaru e do Super Saiyajin ao mesmo tempo é algo muito poderoso, mas ainda não é isso o que eu quero ver, você precisa uni-los como uma transformação só, da mesma forma que seu pai fez quando uniu o poder do Deus Super Saiyajin com o do Super Saiyajin.
Foi quando Trunks encontrou o ponto de equilíbrio e expulsou seu ki, enfim transformando-se na forma que o guerreiro lendário havia idealizado.
— Senhor Yamoshi, veja! - disse Goten.
— É ela, com as características como eu tinha imaginado, a forma suprema de um saiyajin que abraçou suas origens. Meus parabéns Trunks, você conseguiu!
— Então essa é a transformação?
— Sim Goten, o que achou?
— É só a primeira vez que ele se transformou e o poder é realmente impressionante, mal dá para acreditar que essa forma não usa um pingo sequer do ki dos deuses... Como o senhor pretende chamá-la?
— Boa pergunta, não havia pensado nisso, mas já que tocou no assunto, vou chamá-la de Super Saiyajin Dois, pois está além de um Super Saiyajin.
— Mas Super Saiyajin Dois é o nome da transformação que usamos quando lutamos com o senhor no dia em que chegamos aqui.
— Ah é? Então vou chamá-la de Super Saiyajin Três.
— O Super Saiyajin Três também já existe.
— Que coisa, então que seja Super Saiyajin Quatro. - ele fez uma pausa, vendo que Goten nada lhe disse. - Não me diga que existe um chamado Quatro também.
— Não que eu saiba, mas esse nome não faz muito sentido porque a transformação não é uma sequência do Três.
— Se o problema é fazer sentido, vou chamar de Oozaru Super Saiyajin como o Trunks a chamou quando expliquei a vocês o conceito, pronto.
— Mas não dá para chamar de Oozaru porque ela não deixa a gente gigante, seria mais apropriado chama-la de Saru então, mas não sei se soaria bem.
— Que diabo! - Yamoshi berrou comicamente de raiva. - Então que raio de nome você quer colocar?
— Hmm... - ele pensava até que bateu o punho fechado na palma da outra mão. - Já sei! Vamos chama-la de...

AGORA...

— Super Saiyajin Simian.
— Super Saiyajin Simian?
— Fui eu quem escolheu esse nome, é simples, mas o Senhor Yamoshi achou legal!
A nova figura de Trunks estava envolta por uma aura amarela transparente como a de um Super Saiyajin, só que ela flutuava como chama, semelhante às formas divinas. Mais alto e robusto, seu tronco agora nu depois de ter deixado restos de sua blusa rasgada presos no cós da bermuda estava coberto por pelagem símia arroxeada, tal como era a cor de sua cauda, as partes expostas de sua pele estavam levemente mais escuras, assim como seus cabelos roxos que desciam até a altura das costas e de pálpebras vermelhas, seus olhos imponentes de íris amareladas encaravam a batalha em sua frente, prestes a recomeçar.
— Não... quero... lutar... NÃO QUERO LUTAR!
O Dragão Maligno saltou na direção de Trunks que não recuou um milímetro sequer, Sete Estrelas aterrissou bem em sua frente, estremecendo o chão a rachar onde pisou e de face próxima ao corpo do saiyajin, levou a ponta de uma das caudas por cima do ombro para um golpe veloz. Foi o momento calculado em que a espada lançada ao céu caiu em sua mão erguida, usando-a como um escudo ainda dentro da bainha para aparar o golpe tranquilamente, desvencilhando-se a girar o corpo em um chute giratório no focinho que o derrubou a tombar para trás.
— Caramba, que força! - comentou Pan.
Trunks clipava novamente o suporte depois de afrouxa-lo um pouco, pendurando a espada nas costas novamente.
— Lamento termos chegado a isso, mas é assim que as coisas são: se vocês não nos tirarem do caminho, não poderão consumir o universo e se nós não os derrotamos, não poderemos recuperar as Esferas do Dragão e todos que amamos estarão condenados. - de voz mais pesada, ele fez uma pausa a ver o inimigo se reerguendo. - Eu tenho minha razão de que minha mãe e os outros não sabiam de nada e de que na maioria das vezes, as esferas foram usadas para ajudar as pessoas, então pode chamar de castigo se quiserem, não haverá escolha para nós a não ser nos enfrentarmos!
— Lutar... Matar... - o dragão elevava o ki ao seu limite desta vez, o chão em pedaços levitava a se separar em grandes rochas. - Rooooaaaaaaaaar!
As pedras iam se acomodando em seu entorno a formar uma armadura e mesmo mais pedado por conta disso, sua velocidade não diminuiu, ele foi na direção de Trunks, movendo suas duas caudas a tentar acertá-lo enquanto ele se esquivava sem dificuldades, descendo ao solo para desviar dos dois golpes de garra que despedaçaram o chão, usando o braço dele para escalar até o queixo, desferindo um gancho que o lançou aos céus. O saiyajin prosseguiu ascendendo para mais socos e chutes vorazes, arrancando pedaços da couraça rochosa que agora protegia o corpo gigante de Sete Estrelas.
— Não foi só a aparência que mudou, o estilo de batalha do Trunks está mais selvagem. - concluiu Uub. - Ele não só ficou forte como parece estar ficando mais ainda com a progressão da luta!
— É disso que se trata o Super Saiyajin Simian, sentir a adrenalina estar lutando e transformar isso em poder. - explicou Goten. - Quanto mais lutamos nesse estado, mais fortes ficamos.
Sete Estrelas rolou para trás, golpeando o saiyajin com uma das caudas, aterrissando em pé a levar as patas dianteiras ao terreno, levantando um pilar de energia que atingiu Trunks em cheio, o qual em um brado explodiu seu ki, defendendo-se. Ele então moveu as mãos em velocidade, juntando-as a concentrar o máximo de energia.
— Burning Attack!
O meteoro de ki descendeu em diagonal quando o dragão levantou uma parede de rochas em sua frente, segurando tamanha explosão sem muito abalo, mais e mais pedras se acomodavam em seu corpo, inconscientemente reforçando cada vez mais sua defesa na medida em que o poder de seu adversário crescia.
— Trunks está muito forte, mas a densidade das rochas requer muito mais poder para quebrá-las. - comentou Gill, analisando através de sua lente.
— Tem razão, mas o Super Saiyajin Simian não foi a única coisa que aprendemos, cada um de nós treinou individualmente para expandi-lo do seu jeito depois e eu não tenho ideia do tipo de treinamento que ele fez. Conhecendo o Trunks, ele não teria pedido para nos afastarmos se já não tivesse certeza de que poderia vencer isso sozinho, então não tenho dúvida de que ele tem uma carta na manga para passar por essa defesa.
Sete Estrelas deu um patasso na parede que havia usado de escudo, lançando-a como um grande cometa na direção do saiyajin que calmamente foi desembainhando a espada, balançando-a de uma mão só em um corte diagonal preciso que partiu a rocha com perfeição ao mesmo tempo em que a energia cinética do vento descendeu como um corte de energia invisível contra a couraça no peito do dragão, partindo-a em pedaços a atingir o peito no jorrar de sangue para a surpresa da maioria.

ALGUMAS SEMANAS ANTES...

Ao seu normal em meio às ruínas de um templo abandonado de Forbidden Land, Trunks balançou sua lâmina contra uma grande pilastra, cortando-a facilmente e fazendo-a desmoronar.
— Impressionante, você é bom nisso.
— Senhor Yamoshi? - ele o viu de cócoras em cima de outra pilastra de onde desceu. - Pensei que fosse olhar o Goten hoje.
— Não, ele não precisa de mim, a técnica que ele está desenvolvendo já está bem encaminhada. - Yamoshi analisou o corte na pilastra, vendo que haviam ficado saliências. - Onde foi que aprendeu a sua técnica com a espada?
— Me inspirei em mim mesmo, ou melhor, no meu eu de outra linha do tempo, uma longa história. Quando a ganhei no Planeta Regnum, senti que podia lutar usando uma como ele fazia, mesmo sem nunca ter empunhado uma espada antes.
— Ah, então você é um autodidata, isso explica a falta de lapidação no seu talento. - Yamoshi tomou-lhe a espada e a olhou, vendo seu reflexo através da lâmina. - Sabia que eu também era um espadachim?
— É mesmo?
— Não tirei essa espada das suas mãos facilmente por acaso quando lutei contra você e seus amigos, os saiyajins primitivos costumavam organizar rinhas de exibição para se divertirem, era permitido o uso de armas em algumas delas e eu usava uma espada de bronze velha que tinha. Eles me chamavam de O Gladiador e diziam que eu dava um show por causa dela superar lâminas mais polidas e afiadas, que cada luta era como um ato, o que fizeram minhas lutas serem conhecidas como os Atos do Gladiador, hahahahahahaha!
— Me desculpe, eu não entendi.
— Piada interna rapaz, mas o que estou querendo dizer é que, ao contrário do que muitos pensam, não é a espada que define o espadachim, mas sim a sua habilidade, de nada adianta possuir a mais poderosa das espadas e não saber empunhá-la corretamente, se o seu oponente for melhor do que você, ele será capaz de vencê-lo portando uma espada de bambu quebrada. Você já alcançou o poder supremo do Super Saiyajin Simian, mas para lutar com uma espada, não basta apenas fortalecer a lâmina com o seu ki, você tem que torná-la uma extensão do seu corpo e ser um só com ela de modo que seus movimentos se estendam além do alcance da lâmina, quando compreender isso, não importa se estiver empunhando uma espada especial, uma espada comum como essa ou pior ainda, uma espada decaída como a que eu tinha, nada fugirá do seu corte e não haverá absolutamente nada que ela não seja capaz de cortar. - o guerreiro lendário moveu a lâmina em um corte diagonal preciso na pilastra de onde havia descido, fazendo-a deslizar completamente sobre a superfície lisa e perfeita para se partir só quando caiu no chão e como se não mais bastasse, a carreira de pilares além do alcance da espada foi atorada de igual modo sem disparar energia através da lâmina, Trunks não podia estar mais impressionado. - Eu chamo isso de Empunhar Absoluto.
Sorrindo, Yamoshi lhe devolveu a espada para que começasse a praticar.

AGORA...

No presente, uma cadeia de rochas povoava o céu a voarem como asteroides e Trunks as dilacerava a golpes de espada, passeando entre elas a se aproximar do inimigo aos poucos, sua técnica com a espada estava mais perfeita do que nunca e seu poder rompia limites a todo o instante, Sete Estrelas rapidamente estava sendo sobrepujado por um saiyajin disposto a acabar com aquela luta rapidamente. O corte em avanço despedaçou a proteção de seu braço direito, levando-o a enraivecer reunindo um aglomerado de pedras envoltas em energia na boca, cuspindo-a contra um Trunks ao solo que levou a ponta da espada contra aquele ataque, destroçando-o num pulsar de kiai que acertou o peito de Sete Estrelas com violência, fazendo-o recuar a passos pesados.
— Com minha habilidade como espadachim aperfeiçoada e o poder do Super Saiyajin Simian, sou mais do que capaz de garantir o nosso futuro!
Ele saltou no momento em que o dragão fez um novo pilar de energia ascender debaixo dos seus pés, indo ao topo da cabeça dele onde cravou sua lâmina a jorrar sangue, puxando-a de volta para ascender aos céus e dar meia-volta. Furioso e desnorteado, Sete Estrelas deu origem a um dragão em forma de serpente que brotou do chão e ascendeu em torno de si, envolvendo seu braço direito e o fazendo lançar-se a bramir contra o saiyajin ao mover o braço num movimento de soco.
— Golpe do Dragão da Terra!
— Heeaaaaaah!
Era semelhante ao ataque definitivo do Duas Estrelas, mas Trunks avançou sem temor, o dragão abocanhou sua espada e ele começou a parti-lo com a lâmina a ficar envolta em energia a crescer enquanto descia em alta velocidade, o dragão maligno entrou em pânico ao ver o dragão de rochas ser atorado da cabeça à cauda como se nada fosse, com um Trunks a empunhar uma espada cuja energia da lâmina a havia tornado gigantesca. Ela o atravessou horizontalmente, praticamente desintegrando o que restava de sua couraça, sendo partido totalmente ao meio.
— Boom... Boom... Crash... Crash... - Trunks desfez a energia em torno da espada, lançando-a ao alto e inclinando-se para a esquerda para fazê-la cair sozinha dentro da bainha com estilo, sem olhar para trás e depois disso, o corpo do dragão foi se desfazendo em partículas de energia escura em um grito de agonia ecoante até restar nada além da Esfera do Dragão que portava.
— Ele conseguiu! - exclamou Marron, com todos indo até ele.
Trunks voltava ao normal enquanto descendia, seu tronco nu devido as roupas que rasgaram ao se transformar manteve-se como tal, iria precisar da magia de Uub para restaurar suas vestes. Assim que coletou a esfera de sete estrelas, Gill o abraçou pelo pescoço, fazendo-o sorrir e sua namorada chegou com os olhos a brilhar diante dele.
— Você foi demais Trunks!
— Viu só? Eu te disse que não iria me transformar em um monstro.
— Mesmo assim, você não parece muito feliz.
— É que não tenho orgulho do que acabei de fazer, esse dragão nunca quis lutar e só fez isso porque não tinha alternativa. Para salvar a Terra, vamos ter que matar todos os Dragões Malignos, mesmo que eles não sejam essencialmente malignos.
Mesmo que os tivesse enganado, a lembrança do Quatro Estrelas se fez presente nas memórias de Uub depois daquelas palavras, mas muito positiva, Pan tentou animar a todos:
— Vamos, não fiquem desse jeito, querendo ou não, aquele dragão fez mal a muita gente, se não fosse eliminado, mais pessoas iriam morrer.
— É Pan, acho que tem razão.
— O importante agora é nós focarmos na missão de encontrar a próxima Esfera do Dragão!
— Como assim "nós" mocinha? - perguntou Goten.
— Ué? Porque eu vou com vocês! - ela pegou na mão do filho de Vegeta. - Trunks, eu sei que você é o líder, deixa vai, por favor!
Antes de responder, ele sorriu, olhando para Goten que levantou os ombros como se dissesse que não faria diferença alguma dizer que não, a teimosa iria de qualquer maneira.
— Está bem.
— Viva! - ela puxou o robozinho dos ombros dele e começou a girar de felicidade em torno de si com ele nas mãos, deixando-o sacudido para desgosto do mesmo. - Ouviu só Gill? Vamos todos juntos recuperar as Esferas do Dragão!
— Gill, Gill...
O grupo aproveitava o pequeno momento de alegria depois de terem recuperado a segunda esfera, ainda há cinco a serem recuperadas. Será que eles conseguirão fazer isso antes da Terra sucumbir à destruição?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens originais da arte de capa por maxiuchiha22 e MrMattsBlog, usuários do DeviantART.
Recolors, edições e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.
Tags do Google: Super Saiyan 4, Four, SSJ4, Naturon Shenron, Seven-Star Dragon, Chishinron.

BEHIND THE SCENES #61
O Super Saiyajin Simian obviamente é a tão aguardada adaptação do Super Saiyajin 4 para a história, sendo que escolhi esse nome meia boca porque segue o padrão descritivo dos nomes das transformações canônicas (Super Saiyajin Blue, Super Saiyajin Rosé, etc.). O conceito visual é basicamente o mesmo, com a diferença de que a pelagem se mantém sendo da cor original da pelagem da cauda do saiyajin, além de que aqui as roupas rasgam mesmo, não voltam magicamente depois igual ocorre com o SSJ4 original de Dragon Ball GT. O conceito narrativo, ainda que semelhante, foi adaptado ao cânone como uma evolução da forma Ikari do Broly misturada ao Super Saiyajin que vimos em "Dragon Ball Super: Broly" e seu poder multiplicador se assemelha ao de um Super Saiyajin Blue, só que com a desvantagem de manter a inferior natureza de ki comum. Todavia, o Super Saiyajin Simian tem outra vantagem que a torna a transformação saiyajin mais eficiente, que é a alta capacidade de adaptação e de evolução em batalha, ou seja, o poder do usuário cresce indefinidamente e em velocidade mais acelerada comparada ao Broly.
Sobre o Empunhar Absoluto, trata-se de um estilo de luta com a espada desenvolvido pelo próprio Yamoshi que consiste em alto poder de penetração e capacidade de manipular a energia cinética dos cortes para sempre atingir o oponente, ainda que este fuja do alcance da lâmina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.