Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos

Dragon Ball GT Kai

Como seria Dragon Ball GT se estivesse dentro do cânone de Dragon Ball?
Esta história é uma versão revisada e melhorada de Dragon Ball GT, um remake em forma de fanfiction, totalmente reconstruído dentro do cânone de uma forma coerente e divertida, de modo a responder esta pergunta.

Nove anos haviam se passado desde o Torneio do Poder e cinco anos desde o 28º Torneio de Artes Marciais. Goku havia entrado em uma nova etapa em sua carreira como lutador, tornando-se mestre. Seu discípulo era o jovem Uub, um terráqueo com um potencial extraordinário que era a reencarnação do Majin Buu malvado, morto há quinze anos atrás. A Terra vivia um período de paz, mas a descoberta de um novo conjunto de Esferas do Dragão estava prestes a colocar essa paz em xeque e caberá então a nova geração de guerreiros embarcar em uma jornada por todo o Universo 7 em busca dessas misteriosas esferas.
Que aventuras e batalhas irão acontecer nesta nova fase de Dragon Ball? Leia e (re)descubra!


Classificação: 13+
Categorias: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Dragon Ball Super
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura
Avisos: Tortura, Violência, Mutilação

Capítulos: 149 (561.157 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/03/2018 às 17:34 | Atualizada: 21/05/2022 às 21:23


Notas da História:

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball Super, Dragon Ball GT e personagens relacionados são propriedade e marcas de Akira Toriyama, Shueisha e Toei Animation.
Arte de capa por FagnerLSantos.
Dragon Ball GT Kai logo por FagnerLSantos.
Grande parte das artworks da capa são da galeria de renders extraídos por maxiuchiha22, usuário do DeviantART, com artes de fundo por Toei Animation. Outras artes incluem artes de cdzdbzGOKU, DBZwarrior, hirus4drawing, MrMattsBlog, theothersmen e Zanpakuto-Leader. Modificações e recolors das artes por FagnerLSantos.
Esta história original não possui nenhum intuito lucrativo e o uso dos conteúdos protegidos aqui citados são permitidos de acordo com a lei do Uso Justo sobre Direitos Autorais. Qualquer forma de reprodução desta história deve ser feita sob consentimento e condições expressas pelo autor, configurando como plágio qualquer forma de reprodução feita em situação adversa a essa condição.

E-mail para contato:
contato.dragonballgtkai@gmail.com


AVISOS:

— Esta história é uma reconstrução de Dragon Ball GT de forma a melhorá-lo e ao mesmo tempo inseri-lo dentro do que os fãs consideram o cânone da franquia, colocando-o dentro dos padrões de enredo de ação e humor que Akira Toriyama fazia no mangá de Dragon Ball. Para tanto, várias lógicas de enredo, personalidades e poderes de personagens foram levemente alterados para se encaixarem dentro da proposta da história, bem como também houve a inserção de novos conteúdos;

— Esta história segue predominantemente a cronologia do anime original de Dragon Ball Super (Episódio 1 ao 131), mas também adapta conceitos do mangá de Dragon Ball Super não explorados no anime. Os eventos de "Dragon Ball Super: Broly" e Saga Moro foram eventualmente considerados parte da cronologia que antecede os eventos desta história durante seu período de publicação original, mais detalhes a respeito da linha do tempo da fanfic podem ser encontrados no link a seguir:
https://bit.ly/40xEfeC

Databook oficial da fanfic:
https://bit.ly/3HClo9i

Saga Viagem pelo Universo -> Capítulos 01 ao 22.
Saga Baby -> Capítulos 23 ao 44.
Saga 30º Torneio de Artes Marciais -> Capítulos 45 ao 69.
Saga Inferno Renascido -> Capítulos 70 ao 121.
Saga Dragões Malignos -> Capítulos 122 ao 149.

Esta história também pode ser lida em:
Archive of Our Own
FanFiction.net
Fanfics Brasil
Inkspired
Spirit Fanfics
Wattpad


Capítulos