Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 17
Que comece a seleção para grande batalha! Unidos contra a ameaça híbrida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/17

Goku e Vegeta resolveram tirar um tempo a sós no Templo Sagrado para determinar o plano de divisão de equipes para criar uma frente de combate efetiva. Contudo, o ranzinza Príncipe dos Saiyajins reprovava constantemente as ideias apresentadas pelo seu parceiro nada estrategista. 

— E aí? O que você acha? - perguntou Goku, sorridente, mostrando um papel com sua escalação. 

— Chama isso de seleção?! Dá aqui! - reclamou Vegeta, tomando o papel e rasurando os escritos do rival - O seu problema é nunca tomar urgência da situação, Kakarotto. Só não é maior que sua guarda baixa. Eu não serei líder de uma equipe inferior. 

— Qualé Vegeta, não precisa ser tão drástico. Achei que pra você bastava o comando. 

— Não vou inverter os papéis. Prometi não me abrutalhar, então... - mostrou sua reformulação - Em vez de liderança separada, podemos ser da mesma equipe. "Não acredito que estou dizendo isso com tanta naturalidade".

— Uau, demais! - disse Goku, aprovando. - Você é um gênio, Vegeta! 

Vegeta, de olhos fechados, soltou um grunhido. 

Equipe A: Goku, Vegeta, Gohan, Piccolo, Trunks, Goten, Tarble e Shenlong. 

Equipe B: Bardock, Kuririn, Videl, Tenshinhan, Kame, Chaos, Androide 17 e Androide 18. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.