Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 16
Restam apenas 3 dias! Preparem a Fase 2, a conversão primordial!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/16

 

Monólogo de Dorare 

Aquela humana é bem espertinha, fez o dever de casa em menos tempo que esperávamos. Sete dias para construir uma máquina tão avançada é digno de um espaço no livro dos recordes. Na verdade, ela apenas complementou e aprimorou o esqueleto do projeto que o Dr. Raichi elaborou há anos. Os amigos saiyajins e humanos dela tiraram a sorte grande.

É bom que ela não tente nos sabotar. Gliese já tratou de dar a cartada: um passo à frente e ela morre. Me pergunto como ele está aguentando ficar lá parado e sozinho. Será que alguém o importunou? Se sim, é bom que esteja morto. 

Agora estamos aqui, usando trajes de pouca mobilidade nesse planeta horroroso que logo mais será terraformado para se igualar ao que o Planeta Vegeta um dia foi em atmosfera, topografia e ecossistema. O doutor o achou à 30 anos-luz da Terra. Caramba, estou odiando esse passeio a cada minuto...

Zoru e Cylon estão preparando a ignição. Melhor eu cair fora, o chão pode acabar cedendo. Taurus abrirá um buraco negro para transportamos o planeta ao sistema solar e seguir em rota colisiva. E assim... iremos vilipendiar a raça saiyajin até a exterminação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.