A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 9
Sol


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/9

Depois disso, as coisas voltaram ao normal entre nós. Mal conversávamos, fazíamos missões com nossos times. Era difícil nos vermos, a rotina era corrida. Mas nunca parava de pensar em você, Naruto-kun, pois quando olhava para o sol, me lembrava do seu sorriso luminoso. Me lembrava da sua força de vontade. E muitas vezes, quando Kurenai-sensei chamava minha atenção, era o que me dava forças para continuar. Quando uma missão mais difícil aparecia e víamos crianças sofrendo... crianças como nós que não tiveram a mesma oportunidade... como você. Doía, sabe? Ainda dói. Será que você se sente assim também, Naruto-kun?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltando à normalidade, me peguei pensando em como seria para eles, ainda jovens, pegarem missões onde crianças sofrem. Fome, frio, medo, coisas afins... porque nem todos tiveram sorte e mesmo que Naruto tenha crescido sozinho e isso tenha sido terrivelmente triste, pelo menos ele tinha uma casa. Mas existem crianças que não têm. Imagino que Hinata se sentiria especialmente solidária nessas situações. E vocês?

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.