A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 10
A primeira vez em que você me viu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/10

No Chuunin Shiken, foi a primeira vez que você me notou, Naruto-kun. Até então, eu era um fantasma invisível, a garota tímida que não sabia como reagir perto de você—e ainda não sabia. Mas ali, lutando contra Neji-nii, dando tudo de mim apesar de saber que não tinha a menor chance, você me notou. Você torceu por mim, Naruto-kun. E me inspirou a não desistir. E foi ali que eu decidi que nunca mais desistiria. E que eu amaria você e te protegeria. Até o fim dos meus dias. Ali foi a primeira vez em que você me viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pequeno skiptime pro Chuunin Shiken que não poderia ficar de fora dessa fic, né? Essa luta foi realmente incrível e eu queria mais espaço pra detalhar ela, mas como sempre, acho que Hinata seria sucinta. Espero que gostem! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.