Comentários em A cada cem palavras

Pétalah

19/11/2017 às 16:53 • Um passo por vez
Pela minha perspectiva, está bem fiel à personalidade da Hinata. Eu imagino o tanto de pensamento que ela tinha contido em sua mente, toda vez que ela não conseguia dizer o que sentia. Ela, com certeza, era uma das pessoas que mais conhecia Naruto, não apenas pela convivência e pelos anos que cresceram juntos, mesmo que em times diferentes, mas, principalmente, por observá-lo atentamente, desde sempre. É uma das qualidades que mais gosto dela, dentre suas peculiaridades. Acho que você deixou isso muito bem descrito nesse primeiro capítulo.
Eu fiquei muito feliz por você ter escrito essa fic. Obrigada, de verdade. Mal posso esperar pelos próximos capítulos. Eu amo você. Always and Forever! ♥ 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Bom, eu sempre tento colocar um ar mais parecido com o do personagem e fidelizar eles nas escritas, mas quando a gente trabalha com um personagem que não tem muita - ou nenhuma - afinidade, é um pouco mais difícil. No entanto, eu admito que a Hinata conteve bastante coisa pra ela e é um pouquinho disso que tento passar a cada capítulo. 
Escolhi cem palavras porque imagino que sempre que ela tentasse falar, algo a barraria. Então cem é um número que dá brecha para algo pequeno, singelo, como acho que os momentos dela com Naruto seriam. 
Espero que você continue gostando, minha flor, porque eu fiz só pra você ♥ 
Também te amo. Always and forever ♥


Midnight

19/11/2017 às 17:48 • Um passo por vez
 Eu achei que combinou tanto com a Hinata! Nunca fui fã de Naruto, mas conheço um pouco alguns personagens e gostava muito dela exatamente por esse jeito fofo e contido. Você está certa em fazer as confissões assim em drabbles, visto que se ela tivesse a oportunidade não sairia tagarelando assim!
Ficou uma coisa bem... Delicada. Não é uma declaração daquelas onde a pessoa mete um - pá! "te amo!" na cara e o fato dela falar sobre qualidades, aprendizados... Tornou tudo tão mais leve!
O primeiro drabble foi bem gostoso de ler, parabéns. ♥ ~


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu pensei a mesma coisa! Não adiantava eu despejar tudo em um texto longo, porque não é a proposta dessa fic. O que eu quero é sinceramente expressar como a Hinata se sentia, em pequenos momentos. Porque acho que é como ela faria. Confesso que também nunca fui fã de Naruto, mas eu li o mangá até o fim, perseverante que sou. 
A Hinata nunca foi minha personagem favorita, é da minha namorada, mas eu gosto de pensar que isso é apenas porque ela não foi tão explorada.
Fico feliz que eu tenha passado essa impressão através do drabble, porque era exatamente o que eu queria. Pode ter certeza que cada capítulo será um aprendizado para a nossa jovem e tímida kunoichi!
Amanhã tem mais, espero que continue acompanhando e gostando!
Obrigada pelo carinho e por comentar!


Tatuane

16/01/2018 às 11:11 • Um passo por vez
CHEGUEI! Eu amo drabbles e essa coleção já começou me aquecendo o coração. Vou tentar comentar em todos os capítulos, até o próximo! 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Corror que não respondi esse review! Eu to aqui agora, e fiquei feliz com todos os seus comentários, mas isso você já sabe ♥


SatonePink

18/01/2018 às 16:28 • Um passo por vez
Sempre vi essa fanfic, mas por algum motivo, nunca fui ler. Agora que está concluída, não acho nada mais justo que começá-la a ler, ainda mais que tem meu OTP :). Espere um comment em cada cap, hehe, chega vai ficar chato 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ahhh, que bom que você chegou pra comentar aqui! Fico extremamente feliz. E sim, ela foi concluída hoje. Espero que você goste e saiba que responderei cada capítulo com muito carinho! Obrigada por comentar!


Pétalah

20/11/2017 às 09:35 • A lua do seu sol
Eu acho maravilhoso ver essa cena aos olhos da Hinata, já que a gente só via isso pela perspectiva de Naruto. Também acredito que foram nesses pequenos momentos, quando ainda não era paixão, que ela foi aprendendo a amar o Naruto. E esses pequenos momentos são sempre os mais significativos, não são?
Eu estou amando os capítulos, amor. Adoro a sua mente brilhante e em como essa ideia dos drabbles(?) ficou tão perfeita nesse contexto. 
Eu te amo muito, meu amor. Obrigada por ser essa pessoa incrível que eu amo em cada detalhe. ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: É diferente, admito, porque acho que só tem um episódio que aborda ela criança e mostra que ela já era toda tímida perto do Naruto. Eu também vejo as coisas acontecendo assim, devagar. Porque em determinado ponto do mangá, ela diz que ela se apaixonou foi pela determinação dele e não foi uma coisa arrebatadora. Pelo menos foi como eu entendi. Os pequenos momentos, na minha opinião, são o que constroem uma relação.
Fico feliz, meu amor, porque me esforço bastante para deixar o mais real possível, na medida que dá, haha.
Eu também amo muito você, minha vida ♥


Tatuane

16/01/2018 às 11:12 • A lua do seu sol
Aí, nossa, tadinha da Hinata, mas, tipo, isso é tão... MARAVILHOSO! Ficou tão fiel ao cânon da Hinata que eu não tô sabendo lidar! 


SatonePink

18/01/2018 às 16:29 • A lua do seu sol
Os sentImensos de Hinata são simplesmente lindos, amei como os representou nas 100 palavras ^-^ 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: A ideia dessa fic é exatamente essa: expressar Hinata aos poucos e em poucas palavras. Espero que você continue gostando!


Pétalah

21/11/2017 às 22:01 • Nem sempre foi amor
Eu também tenho esse pensamento de que nem tudo começou como a paixão que ela foi demonstrando ao longo dos anos, até porque criança não sabe o que é isso.
Gosto da forma que você vem mostrando o desenvolvimento dos sentimentos da Hinata pelo Naruto e estou ansiosa para a parte onde ela descobre que é amor.
Te amo, meu bem. Que venham os próximos capítulos. ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu acho que não tem como, sabe? A criança possui um afeto muito grande, um carinho incondicional. Mas enfiar paixão no meio disso é loucura. 
Eu gosto de pensar que foi assim, até porque Hinata sempre observou Naruto. Fico feliz que esteja gostando, flor. 
Amo você!


Tatuane

16/01/2018 às 11:16 • Nem sempre foi amor
EU TÔ GORFANDO QUE DE 100 EM 100 PALAVRAS CÊ RESUMIU TUDO O QUE EU PENSO DA HINATA NO UNIVERSO ORIGINAL. 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi!
Fico feliz de te ver aqui, de verdade, e que você esteja gostando. Tive um pouco de receio a principio porque drabbles não são bem aceitos. Mas padrões são feitos para serem quebra dos, não é? Conheci muito da Hinata nessa fic. Espero que continue agradando!


SatonePink

18/01/2018 às 21:38 • Nem sempre foi amor
Hinata nunca teve contato com amor romântico, fico tão feliz que você representou isso! Estou adorando a fanfic! As 100 palavras falam mais que algumas 1000, estou apaixonada! 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Pois é, sem contar que eles eram muito novinhos. Eu acho que as coisas se desenvolvem um pouco mais devagar. Nem sempre foi uma paixão arrebatadora. Obrigada por comentar!