A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 8
Contato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/8

Foi divertido, eu admito, ver você rindo daquela piada que Kiba-kun havia me contado até ver você soltando todo o lamen pelo nariz. Eu não quis rir, mas foi inevitável. Gomene, Naruto-kun! Passei o restante da noite te pedindo desculpas, com você me dizendo que era desnecessário. Até que passou um dos braços pelos meus ombros, ainda rindo. Meu coração parou de bater. Para você, aquilo não era nada. Para mim, significou o mundo. Um abraço de leve, apenas um passar do braço por cima dos ombros. Será que você podia sentir o meu coração bater descompassado quando eu desmaiei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho bem típico da Hinata que algo assim aconteça, não sei vocês. Espero que continuem gostando! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.