A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 7
Primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/7

Tentei muitas vezes depois disso, todas elas sem sucesso. Era engraçado escutar a sua gargalhada e saber como se divertida quando estávamos juntos. Eu nunca conseguia passar tempo demais com você, até o dia em que juntei coragem e te chamei para ir ao Ichiraku. Você aceitou de cara. Eu fiquei tão nervosa! O que eu iria fazer? Não tinha amigas íntimas para perguntar como agir, mas aposto que elas ririam, dizendo que era apenas você querendo comer lamen. Para mim, era muito mais que isso. Acho que era o nosso primeiro encontro. Será que você também se sentiu assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre esse capítulo, quando escrevi, achei a ideia deles dois indo ao Ichiraku como um 'encontro' a coisa mais fofa! Não sei o que vão achar disso, mas eu gostei da ideia. Comentem, me digam o que estão achando! Se tiverem ideias para situações que gostariam de ver, só me falar que posso pensar em incluir. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.