A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 6
Quando vai ser?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/6

Um dia, Kiba-kun me perguntou se eu nunca falaria com você sobre meus reais sentimentos. Kiba-kun, dá pra acreditar nisso? Justo ele que não conseguia enxergar uma verdade diante do próprio nariz... E eu queria, Naruto-kun, e tentei por diversas vezes. Falhei em todas elas, unindo os dedos na frente do corpo e desmaiando na maioria das vezes. E em quase todas, você estava ali, esperando. Será que você esperava que eu te dissesse a verdade? Não, acho que naquela época você nem desconfiava. Acho que só estava tentando ser legal. Acho que só estava sendo você mesmo: doce, gentil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, quero pedir desculpas pelo atraso no horário. Acabei esquecendo de programar ontem de noite e ao decorrer do dia também. Mais um capítulo, com uma sutil aparição do Kiba ♥ Gente, como adoro a personalidade dele, haha.

Espero que gostem! Dúvidas, comentários, críticas, elogios, só comentar!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.