A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 60
Palavras não são o meu forte


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, venho me despedir. Espero que tenham gostado dessa historinha. Foi uma doçura escrever. Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/60

E você fica parado. Por um tempo, até que compreende. Até que me beija de volta. Sinto seu coração batendo na palma da minha mão quando a apoio em seu peito. Acelerado como o fluxo de chakra que corre por seu corpo.

O beijo é explosivo, atrapalhado e hiperativo como você. Não sei descrever. Afinal, palavras não são o meu forte.

Nos afastamos, você não diz nada. Nem eu, por um tempo.

− E-eu... – Dessa vez é você quem gagueja. Repouso o indicador sobre seus lábios e te beijo novamente.

Porque decidi lutar por você. Porque sempre lutarei por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, preciso dizer que sim, que esse é o fim mas que tem outro capítulo! Um epílogo para o que vem depois. E depois sim, o encerramento.

Mas aqui eu quero dizer que essa fic começou como um presente de onze meses de namoro, e veja só! Eu escolhi terminar ela no dia do seu aniversário (dessa vez sem falhas!).

Não teve um motivo especial. Nessa manhã, que é quando estava escrevendo, embora agora já seja de tarde enquanto programo o capítulo, vi que as datas bateriam mais ou menos com o meu planejamento. E protelei muito nem mesmo fazer o epílogo, mas decidindo por fazê-lo assim mesmo.

Não tem o que dizer, tem? Você é minha pessoa. Cem palavras jamais seriam o bastante para descrever o meu amor por você.

Meu anjo, minha vida, minha flor e minha luz.

Que esse seja realmente o nosso ano. E que quando você ler isso, saiba que é doloroso demais passar esse dia longe de você.

Mas vamos superar isso. Como superamos cada obstáculo. Feliz aniversário, meu amor! Divirta-se no epílogo!

Vejo vocês em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.