A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 61
Epílogo: A cada cem palavras


Notas iniciais do capítulo

É isso aí, pessoal! Nos vemos na nota final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/61

Foi difícil, não vou negar. Mas valeu a pena. Desafiei otou-sama naquele mesmo verão depois que firmamos namoro. Disse que faria qualquer coisa para ficar ao seu lado. Ele não me repudiou. Não me repreendeu.

“Você faz o seu destino”

Dei tudo de mim naquela batalha.

O resultado? Bem, você já sabe.

Escrevi esse diário para um dia ler aos nossos filhos. Para que eles saibam que não foi fácil. Mas eu alcancei você. De cem em cem palavras. Tudo o que sempre quis te dizer e você nunca foi capaz de perceber até eu agir.

Amo você, Naruto-kun.

Uzumaki Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No final das contas, a história toda narrada pela Hinata era um pequeno diário que ela escreveu para os filhos! E então, gostaram? Espero que sim. Ao decorrer dessa história, me permiti ver Hinata por outro ângulo, acompanhar sua evolução e desenvolvimento e até me permiti gostar dela! E, bem, mesmo o ship não encabeçando os meus favoritos, posso aprender a respeitar.

Espero que possamos nos encontrar em outros projetos meus, talvez mais regados de drama que esse! Até lá, pessoal! E obrigada por lerem, comentarem, favoritarem e acompanharem até aqui! Sou muito grata a cada um que separou um tempinho do seu dia para A cada sem palavras. Até o próximo projeto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.