A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 59
Desistir ou resistir?


Notas iniciais do capítulo

E aí, agora vai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/59

Seus olhos são um misto de confusão e surpresa. A imagem de minha declaração estúpida vem à mente, junto com a morte de Neji-nii. Sinto um nó formar-se na garganta, uma sensação de estranho vazio junto à toda ansiedade acumulada ao decorrer desses anos.

− Como assim te perceber?

É como ser apunhalada novamente. Diversas vezes. Presa em um tsukuyomi.

Penso em desistir, em simplesmente deixar passar. Você nunca vai entender, vai? É preciso mais. Sempre mais com você.

Não sou boa com palavras. Não sei fazer poemas. Nem me expressar. Faço a única coisa que posso. Eu beijo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ia seguir, inicialmente, a linha do anime indo para o filme The Last. Mas eu sinceramente não gostei e resolvi colocar o meu próprio desfecho! Amanhã é o último, pessoal! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.