A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 5
A primeira vez em que você partiu meu coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/5

Ela não gostava de você, mas do Sasuke-kun. Todas as garotas da nossa classe pareciam gostar do Sasuke-kun. Será que era por isso que você não podia me ver? Porque você também tinha olhos para o Sasuke-kun? Não estou falando em um contexto romântico! Gomenasai! Mas, pensando bem, ele foi o seu primeiro beijo, não foi? Ali, na frente de todos nós. Como posso me esquecer dessa cena, quando foi a primeira vez em que senti você quebrar meu coração? Hoje, vejo que não foi de propósito. Mas nenhuma das vezes depois dessa também foi. E elas aconteceram mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CLARO que eu não podia deixar esse momento aqui passar em branco, né? AUSHSAUHASU que tipo de pessoa eu seria se ignorasse o beijo do casal mais OTP de Naruto? Enfim.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.