A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 4
Utopia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/4

Eu sempre me perguntei como seria ser outra pessoa, sem a responsabilidade de ter que assumir um clã quando me tornasse mais velha. Sempre me perguntei como seria se Neji-nii estivesse no meu lugar. Ele era o gênio, ele era incrível. Ele deveria estar no meu lugar. Será que se eu fosse da família secundária, uma pária diante dos outros, você teria olhado para mim com outros olhos, Naruto-kun? Mas acho que isso nunca importou muito para você, não é? O problema é que naquela época, você só tinha olhos para Sakura-chan. E eu nunca entendi o motivo. Nunca entenderei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre fico pensando que se Hinata pudesse, ela teria escolhido trocar de lugar com Neji. Talvez eu esteja enganada quanto a isso, mas eu penso que ela se sentiria mais confortável sem todas essas responsabilidades que estão por vir.

Enfim. Vejo vocês nos comentários! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.