A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 48
O sorriso através do olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/48

Você ia e vinha; pistas novas de Sasuke surgiam sempre. Quando voltava, falhando em sua empreitada, tinha sempre aquela expressão pesarosa no rosto. Em uma dessas vezes, me ofereci para te pagar um lamen. Você não sorria, nem mesmo tocou na comida—o que era preocupante.

− F-fale comigo, Naruto-kun. – Amaldiçoei o fato de gaguejar.

− E se eu nunca conseguir trazer ele de volta, Hinata-chan? – questionou, os olhos perdidos. – E se eu falhar com o Sasuke?

Suspirei baixinho e criei coragem para tocar seu ombro sem desmaiar.

− Você não vai.

Seus olhos sorriram para mim. Foi o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês conseguem imaginar essa fofurinha? Dá vontade de colocar a Hinata em um potinho e guardar! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.