A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 47
Quanto de coragem é necessário?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/47

O episódio se repetiu mais vezes do que posso contar. Continuei insistindo, no entanto, pois havia prometido a mim mesma que jamais desistiria de você, Naruto-kun. Quando o momento chegasse, sabia que simplesmente saberia.

− Apenas vá lá e diga, Hinata-chan! Bam! – Kiba sugeriu, um risinho matreiro brincando em seu rosto. Akamaru grunhiu em resposta, feliz com seu osso.

− S-sabe que não é assim que funciona, Kiba-kun! – exclamei, aturdida com seu pensamento.

− Ué, não? Pode ser que um dia a chata da Sakura canse de esperar o Sasuke, Hinata-chan!

Pensei nisso durante dias. Quanta coragem ainda precisaria reunir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pode faltar o Kiba fazendo Kibices nunca, né? ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.