A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 49
Aos poucos


Notas iniciais do capítulo

Prepara, que lá vem os tiros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/49

Não foi de uma vez, mas quando paro para pensar nisso, parece que sim. Um dia, estávamos fazendo a colheita, organizando missões. No outro, inferno. Dor, sofrimento. Asuma-san foi morto. Kurenai-sensei precisaria criar um bebê sozinho. A Akatsuki passou a invadir nossas vidas. Lua vermelha. Sangue. Sasuke-kun se unindo a eles, tornando-se perverso como você nunca imaginou. E você acreditando nele, que o traria de volta. Alimentei suas esperanças. Acreditava em você, Naruto-kun, mas não nele. A vila ruía aos poucos. De dentro para fora. Ouvia coisas no conselho Hyuuga. O que você faria se Konoha tentasse matar Sasuke-kun, Naruto-kun?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que os clãs mais importantes de Konoha devem ter debatido muito a respeito dessa questão, mesmo que não tenha sido mostrado no mangá. E vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.