A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 44
Dois anos


Notas iniciais do capítulo

Skiptime de leve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/44

Dois anos. Parece muito tempo quando falamos desse jeito, pareceu muito tempo longe de você. Mas o que são dois anos para quem já esperou a vida inteira para ser notado? O que são dois anos para quem sempre se escondeu atrás das sombras por não querer chamar atenção?

Dois anos. 730 dias. 17520 horas.

Me fizeram perceber o quanto senti a sua falta, Naruto-kun. Daqueles pequenos momentos em que nós ficávamos juntos. Onde nunca soube o que dizer. Acho que ainda não sei.

Porque, apesar de toda minha coragem, a primeira coisa que fiz ao te ver foi desfalecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pro caso de ter ficado confuso, os dois anos foram transcorrendo aos poucos nos capítulos. Aqui eu só dei o salto definitivo para que possamos prosseguir com a história. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.