A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 45
Quando as dificuldades aparecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/45

Tentei por várias vezes, mas parecia que tinha regredido para o começo novamente. Falar com você era uma tortura mil vezes pior do que treinar com Neji-nii-san. Eu não conseguia, as palavras travavam na garganta e eram engolidas com o peso de uma rocha para o fundo do meu coração. Qual era o meu problema? Por que não podia ser simples como era para Hanabi-nee-chan ou para todos os outros? Por que eu sempre tornava tudo tão difícil? Por que você sempre se tornava tão inalcançável para mim, Naruto-kun? Acho que era apenas eu, dificultando aquilo que deveria ser simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não pensaram que ia ser rápido assim, né? Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.