A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 43
Como uma família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/43

Compartilhamos a notícia com Shino e Kiba apenas depois da confirmação. Marcamos os pré-natais com Tsunade-sama e prometi acompanhar ela todas as vezes em que estivesse sozinha. Kurenai-sensei me confidenciou que o pai era Asuma-san, e não fiquei muito surpresa com o fato.

− Caralho, Shino, eu estava mesmo certo! – Kiba exclamou, pedindo outro lamen para Ichiraku-san.

− Deve ser essa coisa de cachorro. – Shino rebateu, ao que dei um risinho. – Você deve ter sentido o cheiro dos hormônios.

− Cale a boca, seu maldito saco de pulgas!

Não consegui segurar o riso. No fim, éramos mesmo como uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre imaginei a interação desse time leve assim. Com o tempo, a intimidade e a confiança vêm, e as coisas se tornam mais simples. Gosto de pensar que os outros times interagem do mesmo jeito. O que vocês acham?

Feliz ano novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.