A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 3
Nem sempre foi amor


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, mais um belo dia para um novo capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/3

Nem sempre foi amor. Não começou assim, como a paixão platônica que todos fazem parecer que foi. Eu era tímida, é claro, e ainda sou. Se não, por que outro motivo estaria tentando expressar coisas que não sei como dizer? Tento todos os dias me aproximar de você, dizer mais do que ‘Ohayou, Naruto-kun’, mas as palavras travam na minha garganta junto de uma sensação ruim. Parece que vou desmaiar. Mas nem sempre foi amor. Era um carinho incondicional. Uma vontade de ser como você. De seguir em frente sem me importar com o que os outros pensam de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, mais um dia e mais um capítulo postado. Quis mostrar aqui um pouquinho de como as coisas foram para Hinata, porque não acredito que sempre o que ela sentiu foi essa paixão platônica. Sem mais, espero que estejam gostando. Aguardo vocês no próximo! Críticas, sugestões e comentários bem aceitos.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.