A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 37
Mais um Natal sem você


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/37

O tempo passou, a neve chegou e trouxe consigo outro Natal sem você. Sei que nunca passamos um Natal realmente juntos, mas se lembra daquela vez em que você estava sozinho e eu tinha fugido de casa depois de brigar com Neji-nii? Dividimos tudo o que você tinha como ceia: um prato de lamen cedido por Ichiraku-kun. Eu me senti mal, mas você parecia genuinamente feliz por ter alguém com quem conversar. Gostaria de ter te chamado para passar o Natal conosco, mas os Hyuuga não comemoram esse tipo de feriado. Aquele Natal com você foi o melhor de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Especialzinho de Natal pra todo mundo! Fiquei imaginando Naruto e Hinata pequeninos dividindo um prato de lamen no Natal! Quer algo mais fofo? Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.