A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 38
Como um furacão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/38

Ouvi falar de um ninja loiro e estabanado acompanhado de um velho safado (foram as palavras deles, não as minhas!) que espiava as mulheres nas termas em uma missão e tive a esperança de vê-lo, mas você já havia partido pouco antes de eu chegar até ali.

“Como um furacão”, as pessoas da vila diziam, e estava certa de que falavam de você, Naruto-kun.

Sorri, com o sentimento de que estávamos mais próximos, mesmo sabendo que você jamais saberia que estivemos no mesmo lugar. Quando te encontrasse novamente, esperava que pudéssemos ser mais próximos. Certamente eu me esforçaria para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.