A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 36
Superação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/36

Naquela noite, dormi mais tranquila, e nas outras depois dela. Ainda tinha pesadelos, mas com menos frequência. O chá de Shino-kun realmente havia me ajudado. Quando acordava gritando, Hanabi ia até o meu quarto. Às vezes, só ficava ali na porta, me olhando; compreensão mútua. Algum dia ela mesma teria que passar por isso. E eu estaria ali por ela como ela esteve por mim.

A segunda morte veio, a terceira. Realmente não ficava mais fácil. Como você encarava isso, Naruto-kun? Quis te perguntar, e às vezes fazia isso em minha mente, projetando respostas, mas gostaria de ouvir de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueci do Naruto não, gente. Ele vai voltar pra fic! Paciência, por favor ♥ Até amanhã e feliz natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.