A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 35
Gratidão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/35

Fiz o que deveria fazer. Essas palavras ecoam em minha mente como algum tipo de reflexão e trazem algum conforto ao meu coração desalentado pelo peso trazido por aquela morte.

− Isso te faz dormir melhor à noite? – questionei, não sabendo se falava do chá ou daquele pensamento. Shino-kun sopesou minhas palavras.

− Eis o que penso: somos ninjas. Nossas vidas estão constantemente em risco. – Seu olhar se ocultava por trás das lentes escuras. – Mas temos um ao outro. E você fez o que estava ao seu alcance para proteger Kiba. Sou muito grato por isso.

Acho que também era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entendam o que quiser dessa gratidão de Shino ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.