A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 29
Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/29

− Seu avô disse que eu era louco quando a escolhi ao invés da minha prometida, uma mulher forte e com boas características do clã. – ele suspirou, tristemente. – Disse que eu não poderia ficar com ela.

− Como conseguiu? – Meu chá, intocado, estava frio.

Ele olhou para mim, e pela primeira vez em muito tempo, enxerguei aquele jovem, louco e desesperado pelo amor como eu me sentia.

− Eu o desafiei pela liderança do clã. Disse que se vencesse... ele não poderia escolher com quem eu me casaria.

Engoli em seco ao ouvir aquilo. Teria que desafiar meu próprio pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que pode parecer estranho, mas eu realmente acredito que Hiashi não tenha sido essa pessoa estoica a vida toda. E todo mundo é meio burro aos 16 anos quando se trata de amor. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.