A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 30
Você faz o seu próprio destino


Notas iniciais do capítulo

Despedida do Hiashi ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/30

− O fato é que... você faz o seu próprio destino, Hinata. – Ele me encarou. – Eu não aceito menos que isso da herdeira do clã Hyuuga. Se quer algo, lute por isso. Jamais abaixe sua cabeça, jamais desista.
Encontrei a seriedade de suas palavras em seu olhar, mas ao mesmo tempo ali havia uma suavidade, como se o líder do clã e meu pai entrassem em um embate. Assenti com a cabeça e pressionei os dedos firmemente contra os joelhos.
− Eu não vou correr, otou-sama. Quando o momento chegar.
Ele sorriu de maneira quase imperceptível.
− Sei que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo com Hiashi. E aí, gostaram dele? Sei que não é muito fácil, mas realmente acredito em mudanças. Alguma sugestão de outros personagens que vocês querem que apareçam?

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.