A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 28
Aborto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/28

− O que você fez? – perguntei, tentando ignorar o nó que se formava em minha garganta.
− O que um jovem idiota de 16 anos faria. Lutei por ela. – O sorriso dele era tão leve... leve de um jeito que eu nunca havia visto.
− Mas ela... okaa-sama nunca despertou o dom como nós, não é?
Papai concordou com a cabeça.
− É como se ela fosse um aborto. – ele disse. – Seus olhos... mesmo sendo um membro do clã, seus olhos nunca despertaram a cor perolada ou o Byakugan.
Estava sem palavras diante disso. Papai lutou tanto assim pelo amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia aqui era que a mãe de Hinata não era tão forte quanto a pessoa escolhida pelo pai de Hiashi. Por isso, ela era considerada um aborto no clã. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.