A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 27
Quebrando as regras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/27

− Você quebrou as regras? – Mal podia acreditar nas palavras dele. Justo ele, tão apegado às regras ao ponto de ter deixado meu tio ser morto em seu lugar. Não. Era maldade culpá-lo por algo que o destruía.
− Está surpresa? – A expressão séria arrefeceu. – Soube no momento em que a vi. Quando ela sorriu para mim pela primeira vez. Sua mãe... ela era um membro da família secundária e seus dons, bem, não eram dignos de alguém que geraria os filhos do patriarca do clã.
Senti meu coração apertar. A manutenção da linhagem. Eu nunca poderia ficar com Naruto-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra especificar, o problema não era ela ser membro da família secundária, mas não ser considerada digna de Hiashi. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.