A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 26
Contra todas as regras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/26

− Venha, sente-se aqui. – Ele me convidou e serviu uma xícara de chá. – De onde veio isso?

− Eu só... – Não queria meias palavras. Não queria parecer uma boba na frente do meu pai. – Conversando com Hanabi-chan.

− Ah. – Como se ele já soubesse. – É algo... é algo que vem de dentro. Sabe que antes os casamentos eram arranjados, não é?

Anui com a cabeça.

− Eu e sua mãe... bem, não éramos para estar casados. – A naturalidade com que falou isso me surpreendeu.

− Não?

− Não. – repetiu ele. – Mas fui contra todas as regras do clã por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que não me apedrejem muito, ele não é exatamente um personagem fácil de trabalhar, mas eu gostei muito dos capítulos com ele. Espero que gostem também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.