A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 25
Um fôlego de coragem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/25

Não sei de onde tirei coragem para falar com papai sobre isso. Não sei como Hanabi conseguia abordar esses assuntos com um homem tão sério assim. Mas engoli minha timidez para o fundo do estômago e pigarreei para chamar sua atenção.

− Aconteceu algo, Hinata? – Sempre aquele tom sério e o olhar distante; o olhar de quem pensa por um clã. Será que um dia eu teria essa força?

− Eu só... – Seu silêncio foi um sinal para me encorajar. – Otou-sama, como você soube que... que okaa-sama era a pessoa certa?

Não tenho palavras para descrever o olhar de papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagina a cara de Hiashi ao ouvir essa pergunta de Hinata, ein? Naquela maior pegada 'de onde vem os bebês?' HAUHAUSAHUSAHS espero que estejam gostando! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.