A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 24
Sempre que precisar


Notas iniciais do capítulo

O último com Hanabi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/24

− Não se preocupe com isso, nee-sama. – ela disse por fim, antes de se levantar e me estender a mão. Aceitei, ficando de pé. – No momento certo, você simplesmente vai saber.

Abri a boca para dizer algo, mas ela me cortou.

− Não, eu não estou dizendo que soube! – Ela negou com as mãos, expressiva. – Mas otou-sama disse... que foi assim com okaa-sama.

Pensei naquelas palavras e na minha irmã tão nova, que parecia simplesmente saber mais da vida do que eu.

− Arigatou, Hanabi-imouto.

Em um ato impensado, ela simplesmente me abraçou e retribui.

− Sempre que precisar, nee-sama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizando a parte fofinha de Hanabi e Hinata, o próximo personagem a aparecer é Hiashi. Confesso que gostei dos capítulos que escrevi com ele, mas estou um pouco insegura. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.