A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 23
Você ainda tem muito o que aprender




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/23

− Suponho que não seja tão fácil pra você? – Hanabi ofereceu uma garrafa d’água e derramei ela sobre o rosto para me refrescar, tentando me esconder daquela pergunta cabulosa; apenas neguei com a cabeça. – Por quê?

Mordi o lábio inferior e brinquei com os dedos, querendo fugir da pergunta.

− Sinto como se meu coração fosse explodir. – confessei baixinho. – Como se cada palavra não dita fosse um estilhaço que me perfura a cada vez que tento me expressar. E me atrapalho nas palavras, minhas mãos começam a suar. Não sei...

Hanabi sorriu para mim, compreensiva.

− Mada mada dane¹.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - expressão usada por Ryoma Echizen em Prince of Tennis e significa literalmente: você ainda tem muito o que aprender.

Eu gosto muito de pensar que as duas interagem desse jeito e que Hanabi é um pouco mais madura pra certas opiniões. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.