A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 17
A sua falta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/17

Você foi embora sem sequer se despedir de ninguém. Simplesmente partiu com Jiraya-sama para longe de nós, para treinar, para se tornar mais forte. Eu senti sua falta todos os dias. Chorava mais do que gostava de admitir e não sentia vontade de nada. Porque você foi embora, Naruto-kun, e eu não tive a chance de dizer metade das coisas que eu queria. Me pergunto se teria sido diferente se eu tivesse tido coragem. Você teria me encarado de outro jeito? Teria acreditado em mim? Teria ficado? Ou eu teria ido com você? Talvez se tivesse pedido, eu diria sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém abraça a Hinata, por favor. Ela tá precisando. Estou sem note, mas vários dos caps estão adiantados. Vou dando um jeitinho brasileiro pra postar. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.