A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 18
Determinação


Notas iniciais do capítulo

Novo ciclo de capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/18

Mas eu havia feito uma promessa no dia em que lutei contra Neji-nii. Uma promessa de que eu não fugiria mais, de que eu não seria mais a Hinata medrosa que se escondia por trás dos próprios companheiros. Eu treinei arduamente. Pedi a Kurenai-sensei sessões extras quando Shino-kun e Kiba-kun já tinham ido para casa. Treinei exaustivamente até desenvolver minhas próprias técnicas. Eu decidi, um mês depois de você partir, que eu lutaria, Naruto-kun. Eu lutaria por você. Mas, mais do que isso, eu lutaria por mim, pela minha própria vontade de vencer. Eu seria a Hyuuga que nunca fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos aqui um novo ciclo, onde os anos vão se passando lentamente ao decorrer do que seria o pré Shippuden. Nos próximos capítulos, eu vou buscar mostrar uma Hinata mais dentro do clã. Espero que vocês gostem. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.