A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 16
Pôr-do-sol


Notas iniciais do capítulo

Coloca o colete que lá vem tiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/16

Finalmente tomei coragem, e me juntei a você. Quando me viu, você apenas me deu um sorriso fraco, e notei a bandana de Sasuke-kun repousada em seu colo. Eu te ofereci alguns onigiris que tinha feito especialmente para a ocasião.

− Será que um dia passa, Hinata-chan? – Questionou, pegando um dos bolinhos e comeu-o. Olhei para frente, para o pôr-do-sol, pensativa.

− Não sei se passa, – respondi com sinceridade – mas sei que você não precisa suportar sozinho.

Você anuiu com a cabeça, apanhando mais um bolinho.

− Você tem razão. Obrigado.

Gostaria de ter entendido o que quis me dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre esse cap, eu fiquei ponderando que, talvez em algum momento, Hinata criasse a coragem necessária. Todos nós temos um fôlego de coragem guardados dentro de nós. Mas me deu uma dó escrever esse, haha. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.