A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 15
Como um irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/15

Demorei um pouco para compreender, porque ele sempre parecia maltratar você. Mas quando paro para repensar nas memórias, desde os tempos da academia, vocês sempre disputavam um com o outro, certo? E, era a tragédia de estarem sozinhos que os unia. Muitas vezes, os dois costumavam ficar juntos, sozinhos, nesse mesmo parque onde eu te vejo todos os fins de tarde quando não estamos em missão. É essa dor, Naruto-kun, que poderia nos aproximar. Porque quando Neji-nii se afastou de mim, a sensação foi igual. Posso não tê-lo perdido para a escuridão, mas ainda assim eu perdi o meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre que penso na relação de Hinata e Neji, me vem na mente aquele flashback onde os dois eram super unidos. E eu acho que perder isso, a única pessoa com quem ela conseguia se abrir, foi um baque e tanto pra Hinata. Acho que pra Naruto, perder a única pessoa que queria que reconhecesse ele também foi forte. Enfim. Pequenas analogias. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.