A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 14
A falta do seu sorriso


Notas iniciais do capítulo

Alguém abraça a Hinata por favor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/14

Era difícil não te ver sorrir, doloroso. Naquela época, tudo o que eu queria era tomar coragem o suficiente para te abraçar e te consolar; prometer que as coisas ficariam bem. Sakura-chan estava sempre circundando você. Eram um time afinal. Mas eu via como você segurava as pontas, como tentava parecer forte quando na verdade tudo estava desmoronando. Tento me colocar no seu lugar. Tento imaginar como seria perder Shino-kun, Kiba-kun ou Akamaru-kun. Penso na sensação que senti quando Neji-nii se afastou de mim. Acho que é mais ou menos a mesma coisa. Exceto que Neji-nii está aqui. Sasuke-kun não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi um dos que mais me doeu escrever. Porque eu realmente senti esse vazio que tentei passar nele. Não sei se fui bem sucedida, mas espero que sim. Quando comecei essa fic, achava Hinata sem sal. Agora já não sei se acho tanto. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.