A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 13
Sozinho


Notas iniciais do capítulo

Prepara pro açúcar que lá vem mel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/13

Te vi sozinho hoje, sentado em um dos balanços do parquinho onde costumávamos todos brincar quando éramos crianças. Era fim de tarde e por isso estava vazio. Já não era segredo para ninguém da vila que Sasuke-kun havia ido embora. Quis me aproximar de você e te consolar, mas simplesmente não sabia como. Eu podia ver a dor em sua postura, o peso que você carregava nos ombros. Não deve ser fácil pra você, Naruto-kun, perder a única pessoa que queria que te reconhecesse, não é? Posso compreender a sensação, pois mesmo de longe, eu não suportaria te perder nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico imaginando o peso nos ombros de Naruto quando Sasuke foi embora. Acho que ele nunca deixou de se culpar por isso. Como vocês reagiriam no lugar dele? Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.