A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 12
Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/12

As coisas aconteceram tão rápido. De repente, estávamos vendo as batalhas. No outro segundo, a batalha estourou ao nosso redor e a maioria dos gennins apagou diante dos jutsus poderosos que vieram contra nós. Foram poucos, como eu e Shino os que ficaram de pé. Ouvi dizer que você, Naruto-kun, foi ao núcleo da invasão. Você foi atrás de Sabaku no Gaara. Eu só desejei que você ficasse bem. E pedi a todos os nossos ninjas antepassados que o protegessem. Mas no fundo, conhecendo você como eu conhecia, sabia que tudo ficaria bem. Então, fiz a minha parte. Eu lutei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguindo o script de Naruto, preferi não colocar a luta de Neji em pauta aqui, mesmo tendo a promessa entre os dois. Porque imagino que não seria um ponto tão interessante para se abordar agora. Espero que continuem gostando, pessoal!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.