Falso namoro escrita por HeloLovegood


Capítulo 15
Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

Oi anjos, tudo bem? Dessa vez eu não demorei muito tempo. Eu peço realmente desculpas a vocês pela demora e quero agradecer a vocês que não me abandonaram mesmo depois de tanto tempo vocês são incríveis.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746824/chapter/15

Luna ficou paralisada encarando o objeto que passou as últimas semanas procurando. Sentiu um arrepio percorrer a espinha ponderando se deveria confrontar o professor ou sair o mais depressa possível para contar a Harry. Porém, não conseguia conter a curiosidade e principalmente não queria perder a oportunidade de resgatar a unica coisa que tinha do pai, aquele colar era importante demais para manter sigilo.

—  O meu colar. - Falou apontando para o pequeno cibulo das relíquias da morte. — Como você conseguiu pegar? Como o meu colar pode está com você? Eu não entendo. - Disse sentindo seu coração acelerar freneticamente quando notou a expressão amável do professor mudar para sério e seus olhos tinham um brilho diferente algo tenebroso.

—  Lovegood. - Disse balançando a cabeça negativamente. — Assim não me dar outra escolha a não ser acelerar meus planos.

—  O que você...- Luna fora interrompida sendo atingida por um feitiço silencioso fora um petrificus totalus a fazendo cair instaneamemente no chão tendo todo o corpo imobilizado.

Seus olhos azuis demonstravam pânico, enquanto o professor se aproximava cautelosamente dela mantendo um sorriso sádico. Ele agachou sobre ela e tirou alguns fios de cabelo da sua face e sussurrou no seu ouvido.

—  Não se preocupe, não vai demorar para você se juntar ao seu pai. - Retorquiu lançando outro feitiço silencioso a fazendo ficar inconsciente.

                                   ***

No dia seguinte, Harry sentou na mesa olhando as variedades optando por ovos mexidos com bacon. Alguém colocou a mochila perto do prato chamando atenção dele quando virou era Hermione que mantinha uma expressão triste.

—  Bom dia, Mione. - Falou sorrindo. —  Tudo bem?

—  Bom dia. - Respondeu tentando corresponder o sorriso, mas acabou fazendo careta.— Quando voltei para o salão comunal eu estava planejando contar sobre meus sentimentos, mas desistir quando Zabini sequer me olhou e está me evitando. - Disse tudo rapidamente fazendo Harry prestar bastante atenção para conseguir entender. — E olhando aquela cena agora tenho certeza que se esqueceu de mim. - Completou enojada olhando a mesa da sonserina.

Harry ficou confuso não tinha entendido a última parte e virou na mesma direção olhando Blaise sussurrando algo no ouvido de Pansy fazendo a garota sorrir.

— Não deve culpar ele. - Harry começou fazendo Hermione lançar um olhar estranho como se tivesse tendo a certeza que ele enlouqueceu. — Quantas vezes Zabini correu atrás de você e desprezou ele? Mesmo quando gostamos de alguém chega uma hora que cansamos. Ele se declarou e você ficou calada...

— Mas ele é um sonserino e foi comensal. - Ela o interrompeu.

— Desde quando derrotei Voldemort isso não tem mais sentido. - Falou fazendo ela acenar positivamente percebendo o quanto a rivalidade das casas é desnecessário depois de tudo o que passaram. — Não acha que se tivesse realmente culpa o ministro teria o punido somente para voltar a hogwarts? Ele estaria em Azkaban junto com o pai do Malfoy.

— Eu sei. - Ela respondeu culpada. — O que eu faço Harry? - Perguntou pela primeira vez perdida.

— Conta sobre os seus sentimentos. - Disse olhando os dois novamente que agora gargalharam sobre algum assunto que não podiam escutar pela distância. — Ou vai perder ele.

— Agora vamos falar de você. - Disse se servindo de suco. — Quando vai confessar seu sentimento para Luna?

— Nós estávamos namorando, mas decidimos terminar e acho que foi melhor assim.

— Vocês estavam mentindo. - Retorquiu como se fosse óbvio fazendo o garoto empalidecer. — Você ficava tenso perto dela, não a tocava direito e sinceramente nunca vi vocês se beijando. Não sei qual foi o motivo que fizeram vocês dois fingirem, mas sei que seu sentimento é verdadeiro.

— Como você sabe? - Retorquiu incrédulo e começou a questionar se havia deixado seus sentimentos evidentes assim.

— O jeito como olha para ela. - Disse sorrindo. — Você é meu melhor amigo não é difícil perceber.

— Você acha que tenho alguma chance com ela? - Harry indagou nervoso.

— Tenho certeza que é recíproco. - Falou pensando. — Ela sente ciúmes de mim, como se tivesse como acontecer algo entre nós.

Os dois fizeram caretas e depois sorriram ele realmente ama conversar com Hermione.

                                   ***

Harry estava começando a ficar preocupado quando percebeu que Luna não aparecia em lugar nenhum e resolveu questionar McMillan perguntando sobre ela.

— McMillan. - Disse encontrando o lufano conversando com alguns amigos. — Você viu a Luna? Não consigo encontrar ela.

  McMillan demorou alguns segundos para responder também tinha ficado preocupado quando Lovegood não apareceu na noite anterior, porém pensou que tivesse junto com Harry o que percebeu naquele momento que não era o caso.

— Desculpa, Potter. - Começou fazendo o moreno engolir a seco. — Mas não vejo Lovegood desde ontem de tarde.

— Obrigado. - Respondeu preocupado fazendo o garoto acenar e saiu correndo dali.

  Harry estava desesperado sentindo uma pontada fina no coração e uma angústia se apoderou dele. Não podia deixar alguma coisa ruim acontecer com Luna, ele não se perdoaria. Ficou  pensando em lugares possíveis que a corvina poderia está, porém não fazia sentido ela faltar aulas e não comer nada entre as refeições.

 Encontrou Malfoy pelos os corredores que conversava com Zabini sobre algo que decidiu escutar.

— Não acredito que você não ficou sabendo, Draco. - Zabini falou deixando o loiro ansioso. 

— Fala logo, Blás. - Draco respondeu impaciente. — Não estou com paciência para enrolação.

— Eu fiquei sabendo pelo profeta diário que seu pai...

— O que tem meu pai? - Disse nervoso.

Não havia tido notícias de Lucius desde quando fora condenado a azkaban no final do ano anterior. Tinha ficado aliviado pela sentença dele ser somente regressar a hogwarts e não passar o resto da vida preso numa sela fria e solitária.

— A notícia do profeta diário de hoje foi que ele conseguiu fugir de azkaban.

— Eu não sabia. - Disse chocado. — Mas não me interessa nada dele.

— Draco...

— Ele acabou com a nossa família se alinhando a um psicopata doente, afundou o nome dos Malfoys que agora não vale nada, quase perdi minha mãe por causa dele e ainda fui obrigado a virar comensal. - Disse furioso fazendo Zabini o olhar com pena. — Eu poderia está preso em azkaban, mas por ter ajudado um pouco o Potter conseguir me livrar disso. Sabe o que é ser julgado por olhares quando você passa pelos os corredores? Ouvir comentários maldosos que faz você se sentir um lixo? E ainda todos virando as costas para você como se tivesse pegado alguma doença contagiosa?

— Eu sei. - Zabini respondeu comovido. — Porque também passo por isso.

Harry queria interrogar Malfoy perguntando se havia visto Luna, mas depois que escutou aquele desabafo sentiu seu ódio por Draco diminuir um pouco e resolveu seguir o percurso a contrário tinha que elaborar um plano para tentar achar ela e iria precisar da ajuda dos amigos.

 

 

 

 

 

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comenta para me incentivar a continuar.
Até o próximo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.