Comentários em Falso namoro

Ellen Cullen

04/11/2017 às 20:14 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
neda...

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Hello!
Ah é tão bom ler algo assim em um dia chuvoso. Estou amando só esse seu prólogo, estou ansiosa pelo resto da história, pois vejo que terá um enredo interessantíssimo... Para você que acompanha minha fanfic, devo avisa-la que estou parando com ela por enquanto, até ter meu computador estabilizado, com os programas, etc... 
amei essa sua nova fanfic, e estou feliz pela sua animação em escrever, você esta cada vez melhor :) ( E obrigado pelas respostas dos comentários, é uma pena que não temos a opção de responder a resposta do autor do comentário...)
até o próximo capitulo ♥


Resposta do Autor [HeloLovegood]: Meu Deus! Que maravilhoso, sério, seu comentário é maravilhoso, você é maravilhosa! Obrigada pelos os elogios, me deixou sorrindo igual uma boba aqui lendo e relendo.
Eu estou escrevendo melhor em terceira pessoa, mesmo eu gostando bastante de primeira pessoa.
Minha diva, espero não levar um crúcio quando você ler isso, mas eu vou apagar essa fanfic.
Sobre a outra eu tinha levado uma crítica da personalidade do Harry e Gina está diferente e isso me deixou muito triste e abalada. Resolvi pesquisar e conseguir achar um APP que tem todos os livros, fiquei muito feliz e resolvi ler os livros primeiro e depois fazer uma fanfic que o Harry seja o principal, então vou apagar essa.
Mas prometo que quando tiver preparada volto com Harry e Luna.
Ps: Fiquei triste pelo seu aviso da fanfic. Volta a postar ela logo tá? Saiba que amo sua escrita, te considero uma diva e vou está aqui esperando ansiosamente um capítulo novo. Eu lendo o primeiro o livro na versão da J. K. Rowling ficou me dando sono, sério comecei a bocejar pelo tipo da narração dela, seu lá, não gostei muito.
Prefiro a pedra filosofal pela sua versão, é incrível, interessante e me prende do inicio ao fim.
Beijos diva.


Sodaisho

09/11/2017 às 13:30 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
As lembranças das perdas que ainda os assolam, o sentimento de culpa, a falta das pessoas isso os torna mais vivos. Mas que mesmo apesar das dores, conseguem ver as coisas boas e apoiar um ao outro.

Foi uma boa introdução, ainda mais para quem não está tão por dentro da história de HP como eu pode entender (só vi até o Azkaban).

As lembranças da perda ainda e muito recente para eles, mas as formas como eles lidão ou vão lidar com isso e que farão as coisas interessantes. E despertam a curiosidade em saber como irão prosseguir com a vida/história. 

Aguardo esse shippe aí rsrs, e a boa aventura que isso dará. Será que esse 'Falso namoro' continuará falso? ou, as coisas vão acabar mudando drasticamente?!.

Boa história Helo, beijos e até o próximo capítulo.

PS: dei uma pesquisada rápida sobre a personagem na internet.
PS²: eu gostava do Dumbledore, não sabia que ele morria T.T


Resposta do Autor [HeloLovegood]: Meu Deus! Leo, seu divo muito obrigada. Realmente não precisava vim ler, mas fico feliz que tenha vindo.
Eu gosto muito desses dois personagens juntos, porque acontece isso ela dar concelhos pra ele sobre a vida e ele ouve ela.
Luna Lovegood, apareceu na ordem da fênix, ela deu um concelho para ele, pois Voldemort tinha voltado no cálice de fogo, na última tarefa do torneio tribruxo e começou a entrar na mente do Harry, distorcer os pensamentos dele e fazer ele pensar coisas ruins, ser vilão, tratar os outros com grosseria, principalmente Hermione, tadinha.
Harry começou a se afastar dos amigos e se aproximou de Luna e ela falou que, se ela fosse você sabe quem faria ele se afastar dos amigos, assim ele ficaria vulnerável e não seria ameaçador e no filme até dar um clima entre eles nessa cena.
Luna é minha personagem a favorita.
Eu também gosto do Dumbledore, mas Snape matou ele no enigma do príncipe, na verdade, tinha que ser o Malfoy, mas medroso do jeito que é não conseguiu.
Eu gosto do Fred e Jorge, os gêmeos, mas ela também matou o Fred. Triste aqui.
Muito obrigada Leo, você me deixou muito feliz com o comentário e até conseguir fazer o capítulo 2, estava tão desanimada para escrever esses dias que nem tinha inspiração, mas seu comentário maravilhoso me incentivo.
Beijos divo.


teffy-chan

10/11/2017 às 23:51 • Prólogo
Heey~ leitora nova aqui!
Quer dizer que a batalha contra Voldemort aconteceu quando eles estavam no sexto ano, e agora é que eles vão cursar o sétimo ano, é isso? Ou eles repetiram uma série mesmo? XD Pensando bem, eles poderiam ter simplesmente ter repetido uma série e terem cursado o sétimo ano no livro depois que a luta acabou, né.... bom, mas isso não importa XD
Poxa moça, precisava mesmo matar todo mundo?? Bem que podia ter mudado um pouquinho a história e ter deixado eles vivos, né? Principalmente o Fred! Não se separa gêmeos assim, é sério T_T
E vem cá, A Toca também não tinha pegado fogo? Quando os Comensais da Morte invadiram o lugar e atacaram eles... já reconstruíram tudo então?
Por favor, não me diga que o pai da Luna morreu também, aí já é demais... tadinha da menina, gente ç_ç
Indo pro próximo! o/


Resposta do Autor [HeloLovegood]: Seja bem vinda. Amore, eu também não gostei nada de terem matado o Fred. Eu sou super fã do Fred e Jorge adoro muito eles, são meus personagens preferidos.
Tem razão, eu deveria ter ressuscitado o Fred, mas eu estava tão concentrada na escrita que não pensei nisso, entende?
Sobre os anos, Harry, Rony e Hermione fizeram o sexto ano e no sétimo não voltaram para hogwarts para procurar as horcrux. Luna e Gina voltaram e fizeram o sexto ano, nesse ano que eles perderam.
Sobre a toca ter pegado fogo, isso foi uma cena inventada dos filmes, não aconteceu nos livros e na minha fanfic isso também não aconteceu
.Sobre o pai da Luna mais para frente vai ser revelado.
Muito obrigada pelo comentário, eu amei.
Beijo.


Mila Sweet

01/02/2019 às 20:45 • Prólogo
Adorei a ideia!


Resposta do Autor [HeloLovegood]: Oi anjo, tudo bem? Fico imensamente feliz por você ter adorado, muito obrigada pelo comentário eu amei e fez meu dia mais feliz.
Beijos


Fhany Malfoy

14/07/2019 às 13:30 • Prólogo
Eu amo esse ar sereno da Luna e a forma maravilhosa dela ser ela mesma.
Harry e Luna? Isso vai ser interessante. 
Estou ansiosa para ler essa fic e já gostei muito do primeiro capítulo. 
Parabéns 


Resposta do Autor [HeloLovegood]: Oi anjo, tudo bem? Mil desculpas não ter respondido seu comentário antes, eu juro que só li agora. Eu amo ter você como leitora, seus comentários são maravilhosos, muito obrigada por ter dado uma chance a essa história e por ser essa leitora incrível que você é.
Beijo


Pandora

03/08/2020 às 17:50 • Prólogo
Olá! Vim do facebook! Tudo bem?
Notei alguns erros e falta de espaços, mas de resto ta ótimo! Meus parabéns! Já estou indo para o próximo.. Minha curiosidade está a mil! HAHAHA... No próximo capítulo estou ai


Resposta do Autor [HeloLovegood]: Oi anjo, tudo bem? Seja muito bem vinda a essa história. Desculpa pelos os erros sempre passa alguns despercebidos e a falta de espaço é que escrevo pelo celular e não tenho pc.
Fico feliz que tenha achado ótimo, muito obrigada mesmo.
Fica a vontade para ler quanto quiser.
Beijo
 


Sodaisho

10/11/2017 às 14:32 • Carta de hogwarts
O que mais gostou no capítulo?
Dessa parte, foi bem, tocante, penetrante: ''Eu sei, pessoas queridas nunca vão embora de verdade, elas sempre ficam aqui. - Luna falou encostando a mão no coração dele.''

Parece que o bom filho a casa retorna kkk.. E eu faço das palavras dela as minhas: ''Hogwarts não seria o mesmo sem Harry Potter''. 

É incrível como você consegue destacar bem a relação entre as pessoas e saber o que cada um está sentindo, e consegue acertar exatamente o ponto certo. E como se fosse o próprio personagem estivesse ali e você encarna ele.

Cada ano em Hogwarts promete em, e eu não posso esperar nada de diferente nesse sétimo.

Helo cada capítulo tem ficado cada vez melhor, não sei como você ficou desanimada ao escrever coisas assim, tu não pode esconder uma história assim da humanidade haha.. 

Saiba que assim como você me disse, estarei sempre aqui para te apoiar. E que venham mais e mais.. O 2°, o 3° o 10° capítulo e quantos outros forem necessários!

PS: E você e tão boa que conseguiu me inspirar para a minha história também. Um beijão e aquele abraço! ^^


Resposta do Autor [HeloLovegood]: Oie divo, eu não sei explicar o que estou sentindo nesse momento, você conseguiu me emocionar com esse comentário, foi um dos melhores que eu já recebi em toda minha vida, e olha que eu escrevo desde 2012.
Você tem razão, realmente parece que os personagens encarnar em mim, consigo transmitir tudo o que estão pensando e fazendo me colocando no lugar deles e transmitindo o sentimento deles para mim, assim a história flui melhor e entendemos bem mais o personagem.
Sim, eu realmente pensei em excluir essa fanfic, mas desistir de fazer isso e pode deixar que vou fazer até o capítulo 10. Se eu escrever mais que isso acabo abandonando, sei lá enjôo da história.
Enfim, muito obrigada pelo comentário maravilhoso que me deu, já vai pra quinta vez que eu leio e sempre fico sorrindo igual uma boba aqui lendo e relendo.
Ps: Também me incentiva a continuar escrevendo essa fanfic e muito obrigada por tudo.
Beijos e um abraço.


teffy-chan

11/11/2017 às 00:08 • Carta de hogwarts
Cara, que saudade do Fred T_T
Mas eu ri muito com o Rony não querendo voltar para a escola, é bem a cara dele kkkkkkkkkkkkkkk e bem que o Jorge podia ter dado um emprego pra ele na loja, poxa, não custava nada....
Mas gente, até o Harry se rebelou?! O Rony tudo bem, é até normal se esperar isso dele, mas o Harry? Quem diria, hein...
Só fiquei imaginando o que a Hermione diria se estivesse ali kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ainda bem que a Luna conseguiu convencê-lo a vontar para Hogwarts o/
Agora o Harry vai ter que treinar a como dar autógrafos kkkkkkkkkkkk
Kissus^^


Resposta do Autor [HeloLovegood]: Oie, amore não sabia que você também era tão fã de Fred assim, isso alegra meu coração, porque eu pensei que fosse a única e estou escrevendo também uma Fremione, acabei de postar agora a fanfic nova, lá tem esses dois gêmeos ruivos para saciar nossas saudades.
Rony não queria mesmo voltar para hogwarts, eu já estava fazendo quase a Sra. Weasley dar uma surra nele para convencer.
Harry também me deixou de queixo caído com uma dessas, eu tive que colocar a Luna para convencê-lo, esses personagens estão tendo vidas próprias porque não é possível.
Muito obrigada anjo pelo os comentários deixou minha noite faz feliz e animada para continuar escrevendo os próximos.
Fred e Jorge nos livros, eles são muito engraçados e vivem fazendo piadinhas com Rony e debochando dele, eu quis trazer isso para fanfic por isso que Jorge recusou, mas se pedisse de novo Jorge daria sim a vaga pro Rony.
PS: Hermione se tivesse ali ficaria sorridente e dizendo o quanto era maravilhoso voltar a hogwarts.
Até o próximo capítulo.
Beijos.
 


Ellen Cullen

15/11/2017 às 23:59 • Carta de hogwarts
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada...

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Meu Deus, por onde começar...
fiquei um tempinho afastada deste site, e adorei ter capítulos para ler, e fiquei contente por você continuar essa fanfiction, que está incrível! nossa, a sua escrita esta muito boa, cada vez fica melhor, e senti que tem mais "J.K.R" aqui, do que na primeira fanfiction... 
comecei a ler agora, e vi que tem mais um capitulo e mais uma fanfiction!, e mal posso esperar para lê-la também!
parabéns pelo seu empenho em estar escrevendo tão bem...
E meu computador em breve estará com os programas necessários que eu necessito para escrever, e voltarei a postar capítulos...
:)


Fhany Malfoy

14/07/2019 às 13:36 • Carta de hogwarts
Ownt. Esse capítulo foi fofo demais. 
Mds. Que lindinho. 
Luna e suas sábias palavras hahaha