Falso namoro escrita por HeloLovegood


Capítulo 14
Ala hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Oi anjos, tudo bem? Eu sei que faz bastante tempo e sinto muito mesmo pela demora.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746824/chapter/14

Zabini estava caminhando sobre a ala hospitalar parecia mais nervoso que a própria garota. A culpa aumentou quando descobriu o diagnóstico, Hermione tinha torcido o tornozelo.

Lembrou quando tinha sido flagrado numa situação íntima com Pansy.

— Hermione. - O negro indagou sentando na beirada da cama. — Sobre o que você viu no salão comunal não significou nada.

— Não me interessa. - Respondeu tomando outro gole da poção horrível que fora obrigada a tomar. —  Não me deve explicação nenhuma.

— Mas eu quero me explicar. - Blaise respondeu fitando os olhos castanhos da garota estava sendo sincero. — Eu fiquei cansado de você me dar foras, eu venho tendo meu ego diminuído todas as vezes que nos encontramos.

— Então você resolveu pegar a primeira que apareceu. - Ela concluiu sentindo raiva, tinha ficado com ciúmes e mesmo sobre tortura não iria admitir.

— Sim. - Respondeu sem pensar fazendo a garota ficar indignada. —  Quero dizer. - Tentou concertar o que dissera observando a expressão dela. — Pansy é uma garota legal e percebi que ultimamente tem começado a gostar de mim, enquanto eu estou me apaixonando por você.

Declarou deixando Hermione sem palavras, nunca havia cogitado a hipótese dele realmente está gostando dela. Pensou que tivesse numa aposta idiota para ficar com ela e sentiu vergonha pelo seu comportamento.

— Blaise...

— Não precisa dizer nada. - Disse se levantando. — Sei que não sente o mesmo, eu vou deixar você em paz. - Falou indo embora interrompendo o que ela queria dizer.

— Eu também estou me apaixonando por você. - Sussurrou para si mesma.

   As horas transcorreram a fazendo observar o teto, pois só poderia receber alta  no dia seguinte. Zabini não retornou indicando que realmente a deixaria em paz. A porta da ala hospitalar fora aberta entrando Harry que parecia desesperado.

—  Mione. - Falou se aproximando dela. — Eu vim assim que soube. Você está bem?

— Eu estou bem. - Ela respondeu fazendo a expressão preocupada do garoto suavizar um pouco. — Eu acabei torcendo o tornozelo, mas estou tomando poção que está curando e amanhã vou poder sair daqui.

— O que aconteceu? - Perguntou confuso.

Granger contou detalhadamente o que aconteceu antes que fosse atingida por um feitiço.

— Então você duelou com alguém na biblioteca que provavelmente apagou suas memórias. - Harry concluiu. — O que você viu? 

— Não faço ideia. - Respondeu esforçando a cabeça, mas só apareceu borrões. — Deve ser algo importante, ninguém apaga memória sem motivo. - Falou sentindo as dores de cabeça regressarem pelo esforço essessivo.

— Zabini contou sobre tudo que aconteceu e pediu que eu viesse vê-la. - Disse sorrindo. — Falou que estava sozinha e precisava de companhia. Ele está triste e cabisbaixo. - Parou ponderando se realmente deveria se intrometer resolvendo continuar. — Eu acho que Zabini gosta de você.

— Eu sei. - Respondeu entristecida. —  Estou começando a me apaixonar também.

— Acho que deveria dar uma chance a ele. - Harry falou deixando a grifinória pensativa. — E se acabar magoando você pode contar comigo que vou fazer ele se arrepender, pois ninguém mexe com minha irmã e fica assim mesmo.

Hermione sorriu largamente o abraçando também o considerava seu irmão.

              ***

As aulas sobre defesas contra as artes das trevas virou tormento para muitos alunos. Alguns estudantes tinham saudades de Snape, pois o novo professor o fazia parecer quase um anjo. Suas aulas eram baseadas em feitiços perigosos e extremamente difíceis e não admitia nenhum erro por partes de alunos ao executar. O professor passeava calmamente sobre a sala verificando as carteiras tentando encontrar o mínimo erro no exercício para tirar pontos das casas e contrário de Snape que protegia sonserina, o atual professor estava sempre pronto para tirar pontos sobre qualquer casa.

Luna ficou incomodada quando percebeu ele permanecer o olhar fixado sobre ela. Queria continuar respondendo as questões sobre a matéria que tinha passado no quadro, porém era constrangedor e acabou o encarando por alguns segundos o fazendo finalmente desviar o olhar.

O sinal tocou fazendo todos os alunos saírem correndo da sala. O ambiente da sala era pesado, ninguém conseguia sentir a vontade ali parecia quase sufocante.

Luna abriu a mochila depositando todos os materiais que tinha usado incluindo pergaminhos e penas. Se levantou caminhando o mais depressa possível para a porta de saída, porém escutou a voz grave do professor.

— Posso falar com você? - Disse percebendo a garota tensionar. — Não vai levar dois minutos, srta. Lovegood.

Luna voltou andando apressadamente parando na mesa dele, queria ir embora tinha planejado visitar Hermione na ala hospitalar.

— Fiz algo errado, professor? - A loira perguntou confusa.

— Não que eu saiba. - Disse sorrindo. — Tenho alguns conhecidos no ministério da magia e soube que descobriram uma pista do paradeiro do seu pai.

— Que pista? - A garota perguntou enforica qualquer notícia naquele momento trazia mais esperanças.

— Era assunto confidencial, mas conseguir convencer que me escrevesse. - Disse abrindo uma maleta pequena que continha inúmeros papéis, tinteiros e outras coisas que Luna não deu atenção. — Não lembro sobre tudo, por isso vou entregar a carta para você caso queira ler com calma.

— Obrigada, professor. - Disse agradecida embora não entendesse o interesse dele querer a ajudar tanto a descobrir onde seu pai estava.

Mas quando ele tirou algumas papeladas de dentro da maleta Lovegood conseguiu visualizar algo que a empalideceu havia ali dentro um objeto pequeno e brilhante era o colar do seu pai.

 

 

                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela minha narrativa ruim, minha escrita não está boa ultimamente e isso está acabando comigo, mas foi o melhor que consegui fazer.
Não sei se ainda tem alguém lendo, mas peço desculpas pela minha demora.
Beijo