Falso namoro escrita por HeloLovegood


Capítulo 10
Runas antigas


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, demorei eu sei, mas está aqui mais um capítulo.
Hermione e Blaise para vocês.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746824/chapter/10

— Você preferia encarar Filch com uma detenção do que me beijar? - Zabine perguntou entristecido fazendo Hermione se sentir culpada.
— Você também disse que não queria me beijar. - Ela rebateu tentando tirar inutilmente seu braço das mãos dele.
— É, mas eu mentir. - Falou a puxando para si e a beijando intensamente.
O beijo não durou muito tempo, pois Hermione se afastou dele dando um tapa bem forte em Blaise que ficou marcado os dedos dela.
— Que mão pesada Granger. - Falou fazendo careta massageando o local que estava bastante vermelho.
— Isso é para aprender nunca mais encostar em mim. - Disse furiosa ainda não acreditando no que acabara de acontecer. - O que eu saiba não dei o direito de me beijar. - Disse começando a caminhar até o dormitório. - Só fala comigo o necessário das rondas. - Disse entrando no quarto e fazendo questão de bater a porta com força.
Blaise ficara incrédulo encarando a porta fechada da garota. Ele suspirou pesado reparando o quanto fora burro de beijá-la, não era o momento certo para isso acontecer e ainda destruiu qualquer aproximação que estavam tendo naqueles últimos dias.
O pior de tudo é que aquele beijo realmente tinha mexido com o moreno até mais do que imaginava.
***
Blaise tentara comer torrada com geleia, mas estava difícil mastigar sentindo a bochecha dolorida.
— Estava arrumando briga Blás? - Draco Malfoy perguntou vendo às marcas das mãos bastante evidente no rosto do amigo.
— Foi aquela Granger maluca. - Disse jogando o restante da torrada sobre o prato desistindo de comer.
— Isso que dá ficar se envolvendo com sangues ruins. - Disse olhando para a garota que parecia está aborrecida. - Se bem que ela tem mão pesada mesmo, quase quebrou meu nariz no terceiro ano.
— O que eu faço Draco? Ela nem quer mais falar comigo. - Disse entristecido.
— E eu é que vou saber? - Perguntou dando de ombros. - Também tenho os meus problemas. - Falou se servindo de bacon com ovos. - Lovegood não deixa me aproximar dela fica me dando foras. - Disse olhando para a mesa da corvinal a observando e ficou ainda mais irritado reparando que olhava Harry. - Aquele maldito Potter!
— Deveria esquecer eles. - Blaise o alertou. - Você mereceu aquele soco na cara foi provocá-los quando estavam quietos.
— Acho que está passando tempo demais com aquela sangue ruim. - Disse fazendo Blaise revirar os olhos. - Agora mesmo que vou continuar com o meu plano, eu vou ficar com ela guarde minhas palavras Blás.
— Mas como se ela só dar foras? - Perguntou confuso.
— Hoje eu vou buscá-la na última aula dela e vou beijá-la.
— Cuidado para não levar tapa na cara também. - Disse passando a mão na bochecha sentindo tudo dolorido. - Aquele tapa fez meu ouvido zunir até agora.
— Não acho que Luna seja brava deste jeito. - Falou comendo o bacon. - E mesmo se for vou tomar cuidado.
Zabine dera de ombros, ele tinha seus próprios problemas para resolver e passou o restante do café procurando um jeito de se aproximar novamente de Hermione.
***
Hermione estava cortando bacon utilizando tanta força desnecessária que deixou Harry intrigado.
— Aconteceu alguma coisa Mione? - Perguntou observando que a garota ficara mais irritada.
— Eu não aguento mais aquele sonserino idiota. - Resmungou fazendo Harry prestar atenção para entender.
— Não estou entendendo nada. - Disse olhando Zabine que estava com marcas de mãos na bochecha. - Você bateu no Zabine? - Perguntou incrédulo.
— Ele mereceu aquele tapa. - Falou desistindo de comer também. - Eu deveria ter batido mais.
— Mas o que foi que ele fez? - Perguntou ficando com raiva também. - Eu estou cansado desses sonserinos perto de vocês. - Falou incluindo a Luna também. - Se quiser posso ter uma conversa com ele.
— Não precisa Harry. - Falou sorrindo agradecendo a proteção do amigo. - Eu sei me virar sozinha não se preocupe comigo.
Harry apenas assentiu e olhou para a mesa da corvinal e sorriu observando Luna fazer o mesmo.
***
Hermione ficara no salão comunal dos monitores estudando sobre runas antigas era acha aquela matéria fascinante.
— Oi Granger. - Zabine falou se aproximando dela, mas recebendo silêncio em resposta resolveu continuar. - Eu entrei para runas antigas também.
— O que eu tenho haver com isso? - Perguntou grossa virando outra página tentando entender as figuras.
— A professora percebeu que estou com dificuldades e me aconselhou pedi alguém para estudar comigo...
— Não entendo o que tenho haver com isso.
— A professora pediu para você me ajudar na matéria.
— Você está mentindo, porquê justo eu? - Falou parando de ler e virando para Blaise que mantinha um sorrisinho de satisfação no rosto.
— Vejamos é uma aluna exemplar, brilhante, inteligente e sempre pronta para ajudar as pessoas. - Falou tudo de uma vez deixando a garota corada por ouvir tantos elogios. - Por isso que a professora escolheu você. - Disse sorrindo largamente quando percebeu a garota menos carrancuda.
— Está bem. - Respondeu vencida. - O que você tem dificuldade?
— Tenho dificuldade em tudo - Respondeu fazendo a garota revirar os olhos realmente passar horas com ele estudando não seria uma tarefa fácil.
Passado algumas horas o garoto não parecia está prestando atenção em nada, ficara o tempo todo deixando um sorrisinho no rosto coisa que já estava irritando Hermione.
— Não sei o que acha tanta graça em runas antigas.
— Estou rindo é de você. - Disse tocando o queixo dela. - Achando que iria se livrar de mim facilmente assim.
— Você mentiu, não é? A professora não mandou você aqui.
— Agora está usando o cérebro Hermione.
— Eu não sei porquê fico perdendo o meu tempo com você. - Disse dando um tapa na mão dele a tirando do seu rosto. - Não me toca. - Falou pegando todos os livros e empilhando.
Tinha perdido muito tempo ali atoa. A cada minuto que passava ela o odiava mais.
— Acho que está tão brava assim porquê gostou do beijo. - Falou se aproximando dela quase a encurralando na mesinha de centro. - Por isso que me quer longe está com medo de não resistir.
— A única coisa que eu resisto é dar um crúcio em você. - Falou pegando os livros saindo dali a ponto de azarar qualquer ser humano que cruzasse seu caminho pelos os corredores.
Enquanto Blaise ficara rindo e pensando que a cada segundo estava ficando mais interessado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que se tiver alguém gostando comenta nem que seja um "amei, continua"
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.