Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 9
Sou ou não sou má?


Notas iniciais do capítulo

iae meus lindos como vão?
por ser a unica a comentar o capitulo anterior este capitulo novamente é dedicado a fofa e linda Lady Titanos.
esse capitulo é narrado na visão da nossa cabelos de fogo para explicar o porque do sorriso diabolico que ela tinha no capitulo anterior.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/9

 

Eu realmente amo a Elsa, porque imaginem comigo: você ter uma amiga que te empresta o cartão de crédito para comprar roupas!

Não que eu seja uma maníaca por roupas ou moda mas eu não tinha roupas desde que minha mãe tinha doado todas as minhas. E aquelas roupas de barbie que ela tinha me dado eu não ia vestir nem que me matem.

Enquanto a Elsa foi comprar alguns livros para ela eu me concentrei em achar jeans do meu tamanho. Comprei algumas camisetas, blusas, T-shirt e alguns ténis. Nada demasiado já que o dinheiro era da Elsa e eu não queria me aproveitar da sua bondade mesmo ela sendo rica por causa da herança dos pais.

Quando terminei de comprar e já tinha pagado tudo, já ia sair da loja vi Astrid entrado juntamente com uma garota loira que eu não lembrava o nome mas sabia que ela tinha um irmão gémeo.

Elas falavam e gargalhavam alto de algo. Me escondi rapidamente dentro de um provador de roupa e fiquei tentando escutar o que falavam, não por eu ser fofoqueira nem nada mas é sempre bom saber algum podre das inimigas, vai que elas começam uma guerra contra você.

— É, ela está no hospital, nunca entendi qual o problema da Razel para ela gostar tanto de hospitais. – Oiço Astrid dizer e reconheço que ela falava de Rapunzel, porque ela sempre se sente mal. A astrid mesmo sendo amiga da Rapunzel dificilmente a chamava pelo verdadeiro nome pois achava que Rapunzel era um nome feio então ela inventou Razel que ao seu ver era mais prático e mais chique. Ridícula!    

— Mas mudando de assunto me fala mais sobre o Eret. – Diz a garota que estava com Astrid, e posso perceber que elas tinham entrado as duas no provador que ficava do lado do meu.

— Ele é um cara de pau, depois de ter terminado comigo no baile da escola e ter viajado volta agora dizendo que ainda me ama e tudo mais. – Diz Astrid se referindo ao Ex.

— E você o quer de volta? - Pergunta a amiga tirando as palavras da minha boca.

— Olha, ele é um gato, mas ainda tem o Hiccup. Tenho que arrumar uma forma de ficar com os dois. – Astrid diz. Droga! Mesmo estando brigada com o Hiccup senti vontade de sair desse provador e esganar a Astrid até ela morrer.

— Com os dois? Você ainda quer ficar com o Hiccup? – Indaga a loira oxigenada que é amiga de Astrid.

— Claro, o Hiccup é lindo gostoso tem pegada e mesmo sendo chato para caramba ele é meu porto seguro caso Eret volte a fazer o mesmo que tinha feito. Alem do mais, ele é meu xeque-mate sobre a nojenta da Merida. – Ela diz e posso sentir toda a raiva dela ao pronunciar meu nome.

— O que a Merida te fez para você a odiar tanto Ast? – A sua amiga pergunta.

— Não é da sua conta. – Responde a Astrid de forma ríspida e pela primeira vez eu concordava plenamente com ela. O que aconteceu a nós duas é algo pessoal e que vai morrer comigo. Ninguém sabe nem  a Elsa que é minha melhor amiga.

Enquanto a amiga da Astrid a idolatra dizendo coisas do tipo: ai Ast seu corpo é igual a uma deusa, ai Astrid você é mesmo linda e.t.c saio de fininho do provador e me dirijo a saída. Eu já tinha ouvido demais daquele conversa nojenta da Astrid e da sua serva porem algo me deixava inquieta e não me deixava sair. A Astrid ia usar o Hiccup e ia o trair, eu não tinha nada a ver com isso, até porque eu e o Hiccup já não somos amigos porem aquilo que a Astrid ia fazer não era certo e meu coração me implorava para dar uma lição da Astrid.

Olhei em volta para ver se via a atendente porem ela estava flertando com o segurança na porta por isso me deu a chance perfeita para fazer o que eu tinha em mente.

Andei na loja até a uma parte em que tinha shampoos e tintas para cabelo. Apanhei um frasco de tinta da cor verde vomito permanente e me dirigi para o provador da Astrid.

Para facilitar o meu trabalho encontrei as sacolas de compras da Astrid na porta do provador e rapidamente antes que elas saíssem abri uma das sacolas e encontrei um shampoo. Abri o shampoo e despejei o seu conteúdo numa lata de lixo que estava próxima. Apanhei o recipiente que tinha a tinta de cabelo e despejei o seu conteúdo no recipiente de shampoo da Astrid.

 Coloquei tudo de volta no lugar, apanhei as minhas compras e me dirigi para a saída da loja com a certeza que devido ao meu ato eu tinha conquistado um lugar no céu por ter feito aquilo com a demónia da Astrid.

Eu ainda tinha que encontrar um jeito para impedir que Astrid traísse Hiccup mas no momento vou-me deliciar imaginando como vai ser na segunda quando a Astrid for para a escola com o cabelo na cor de vómito.

No caminho para o parque de alimentação encontro a Elsa. Mas ela estava diferente: tremendo um pouco suada, vermelha, os olhos arregalados, ofegante. Ou seja ela tinha encontrado com o Jack. 

Quando ela me vê se assusta e tenta se acalmar mas digo sorrindo:

 - Deixa eu adivinhar: Jack Frost.

— Droga – Ela sussurra baixinho mas mesmo assim consigo ouvir - Como você…?  

— Você está corada, algo que nunca fica, está suando um pouco e tem uma cara irritada. – Digo orgulhosa do meu feito grandioso.

— Esse é o efeito Frost. – Digo gargalhando e chamando a atenção de algumas pessoas que passavam. Ela fica pensativa por uns instantes mas depois diz:

— Engraçadinha. – De um modo sarcástico e me arrasta para uma lanchonete. Só para provocar minto para ela:

— Não te preocupes, o Jack não vai vir atrás de ti pois ele está se pegando com uma morena maravilhosa.

— Onde? – ela quase grita e começa a procurar por todos os lados mas quando caio na gargalhada por ela ter ficado tão interessada ela logo nota que eu tinha mentido e diz:

— Vai se ferrar Meri!

— Meu Deus que palavras de baixo escalão são essas menina Elsa? Uma aluna adorada pelos professores não pode proferir tais insultos. – Digo fingindo uma voz indignada. Em resposta ela me mostra o dedo e se senta numa mesa um pouco corada, de certeza estava envergonhada por ter mostrado interesse no Jack.

Meu Deus, meu dia estava sendo promissor: eu dei um trote dos grandes na falsa da Astrid e ainda fiz a Elsa corar, algo que só Jack tinha conseguido fazer antes.

Agora meus fãs enquanto peço um hambúrguer podem me dizer:

Sou ou não sou incrível?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
O.B.S a garota que está junto da Astrid é a cabeça quente porem achei esse nome um pouco esquisito. queria que algum de voces me desse ideia de algum nome para dar a ela e ao seu irmão.
Eret é o Ex da Astrid.
e é só meu povo! comentem a vossa opinião e me digam o que estão achando da fic.
pergunta do dia: algum de vocês escreve Fics também? se sim me digam para que eu possa ler.
Curiosidade de dia:segundo um estudo galinhas gostam mais de pessoas bonitas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.