Comentários em Os escolhidos

Dreamyfan

15/12/2017 às 08:03 • prólogo
 mais um fan na área!!!


Resposta do Autor [dreamy nerd]: Bem vinda linda! espero te ver mais vezes por aqui. ( desculpa por ter demorado para responder é que eu acabei me enrolando. sou das loucas que vê uma mensagem, responde dentro da cabeça e esquece de responder de verdade.) 


Giovanna

09/01/2018 às 01:17 • prólogo
Hello! 
Eu estou me sentindo nostálgica porque esse tema (os exatos guardiões que você escolheu) é o meu preferido! Contos de fadas, filmes, magia, poder, tudo isso me faz muito feliz! 
A sua ideia é brilhante e eu estou morrendo de curiosidade! Talvez eu não leia os próximos capítulos hoje, mas juro que vou arranjar um tempo para ler. 
Só queria alertar uma coisa, no terceiro parágrafo você colocou uma quantidade grande de pontos finais e mesmo que você queira dar o clima de suspense, toda aquela quantidade não é necessária, eu fiz muito isso na minha primeira fanfic, então fica tranquila. Diminua ele para 3 ou 1 e estará tudo certo. 
Como é sua primeira fanfic eu não vou ser o tipo de leitor chato que aponta todo erro e blá blá blá, porque eu me sentia incomodada com leitor assim, por isso essa é provavelmente a única correção que eu vou fazer. 
Mas eu estou ansiosa pra ver os outros capítulos! ♥ 
Uma única coisa não sai da minha mente: A história dos personagens vai ser a mesma dos filmes originais deles, ou eles vão ser descendentes (literalmente) dos primeiros guardiões do filme? Porque eu imaginei, que se fosse, a Elsa seria tecnicamente filha do Jack Frost, por isso eu perguntei kkkkk 
Adorei até agora, apesar de curtinho. 
Beijinhos


Resposta do Autor [dreamy nerd]: Oie flor! 
Primeiramente queria agradecer pelo comentário e pelas dicas, você conquistou meu coração. 
eu agradeceria que você não parasse de apontar os erros porque assim eu vou saber onde errei e o que fazer para melhor. desculpa pelo erro é que fiquei muito entusiasmada para começar que nem fiz revisão direito. 
Respondendo a sua pergunta: Bom, a historia vai ser uma junção dos filmes originais deles e algumas ideias originais novas, ou seja eles vão ser descendentes de guardiões que são personagens originais meus. Mas não se preocupe, o Norte, o sandmam, a fada e o coelhão vão aparecer porem com papeis diferentes.  Espero que todas essas mudanças não lhe façam parar de ler a fic, porque sinceramente eu estou amando ter uma leitora nova que além de ser leitora escreve fics maravilhosas. É senhora Giovanna eu fui dar uma olhada no seu perfil e encontrei historias muito boas e que vou começar a ler. não se assuste por eu ter pesquisado sobre você, eu você isso com todos que comentam minha fic para saber mais sobre meus leitores. 
Bjs e até a próxima.


kelly

08/11/2017 às 20:52 • Minha mãe é fogo
Amei o cap!


Resposta do Autor [dreamy nerd]: Meu Deus meu primeiro comentário!!!!!!!! 
Kelly eu te amo!!!! obrigado pelo comentário 


Alaska

09/11/2017 às 16:08 • Minha mãe é fogo
continuaaa
 


Resposta do Autor [dreamy nerd]: pode deixar que sábado ( depois do meu teste de matemática) eu posto um capitulo no ponto de vista da nossa elsie 


Giovanna

09/01/2018 às 22:11 • Minha mãe é fogo
Olha eu de novo kkkkkkk 
Vamos começar com o fato: Merida é minha heroína preferida ♥ 
O fato de eles não serem principes e princesas me lembrou muito algumas fotos de diversos desenhos que eu vi no Pinterest! A Merida claro, com roupas estilo punk. Mas foi engraçado imagina-la vestida como uma patricinha e por mais que não fosse o estilo dela, imagino que ela tenha ficado bela. 
O soluço é um dos meus outros xodózinhos, entretanto eu consigo imagina-lo meio idiota pela Astrid. Por mais que eu goste dela, eu consigo imagina-la do mal. Sinceramente, o Soluço foi bem idiota ao escolher a namorada ao invés da melhor amiga, mas algumas pessoas sempre cometem esse erro. 
A Elsa pode não ser a minha preferida, mas eu gosto dela ♥ A Elsa é simplesmente linda e eu aceitaria dar uns beijos nela kkkkkkkkkk Não me entenda mal, mas aposto que ninguém rejeitaria a Elsa. O quesito dela ser inteligente e disputar com o Soluço foi muito bem montado, são dois personagens extremamente inteligente e eu imagino o quão Game Of Thrones a história se tornaria se os dois namorassem. 
Perguntinha: Quantos anos eles tem? 
Outra coisa que eu imaginei, seria interessante se a mãe da Merida se casasse com o pai do Soluço. Para mim os seus respectivos pares na história real se assemelha muito um ao outro e bem, eu ia adorar ver a Merida tendo de suportar o Soluço como irmão kkkkkkkkkkk 
Outra coisa: O que são exatamente esses jogos desportivos? Fiquei curiosa! 
A Anna vai aparecer nessa história? Não sou muito fã dela, então não sentiria falta dela se ela não estivesse ai. 
Sobre o comentário anterior: 
Fico feliz em dizer que eu me simpatizei com você. Você parece muito simpática e gentil e eu gosto disso, espero que possamos criar algum tipo de amizade. Talvez eu te mande uma MP ou sei lá. 
Ah, nem me fala das minhas antigas histórias. Eu larguei as três, por mais que a minha primeira dos Vingadores sempre vai ter um pedaço grande do meu coração para ela. Na verdade eu estava pensando em reescreve-la depois de terminar meus outros 2 projetos de história. 
Voltando...
Eu não detectei nenhum outro erro gramatical nesse capítulo, além do antigo excesso de pontos, por isso acho que você está progredindo! Parabéns! 
Nos encontramos no proximo capítulo! 
Beijinhos 


Resposta do Autor [dreamy nerd]: Obrigada pelos comentários extraordinários Giovanna, você está me deixando muito muito feliz. 
eu também amo a Mérida por ela não ser frágil e ingenua demais e por não esperar um príncipe encantado, mas para dizer a verdade fiquei receosa em colocar ela como par do soluço porque achei que as pessoas preferissem ele com a Astrid. 
eu também ia adorar ver a Mérida suportar o soluço como irmão e talvez eu até meta essa ideia numa outra fic  porem eu já tenho planos para o pai do soluço e para a mãe da meri. 
Respondendo a sua primeira pergunta: os jogos desportivos são um torneio de varias modalidades( ex: hipismo, arco-flecha, esgrima, atletismo, ginastica,box e.t.c) feita pela escola deles e financiada pelo pai do soluço em que o vencedor tem um troféu e um outro premio. 
sobre a Anna: ela irá sim aparecer mas somente porque preciso dela já que eu também não sou muito fã dela. Acho que depois de você ler minha historia até o fim e saber sobre o passado das irmãs Arendelle vai odiar mais ainda a Anna. 
Por favor reescreva suas historias, eu ia amar ler. pode mandar sim uma  MP, eu iria amar conversar com você i virar sua amiga. 
Bjs até o próximo capitulo.


Isa Holmes

07/07/2018 às 05:33 • Minha mãe é fogo
Oie! Eu adoreeeei! 
Ri muito com o temperamento da Merida e as encheções da mãe dela :p


kelly

15/11/2017 às 12:57 • A aula de historia e um castigo leve
Gente amei o cap não demora pra postar o próximo!


Giovanna

12/01/2018 às 16:58 • A aula de historia e um castigo leve
Tadinha da Meri, foi confiar logo no soluço! Por mais que enquanto eu lia realmente achei que ele tinha ajudado ela de verdade, mas aparentemente não. 
Estou começando a ficar com mais raiva do Soluço, ele deve estar contaminado pela maldade da Astrid. 
Tadinha, ela realmente foi para a diretoria. Mas em compensação ela ainda pode participar dos jogos. OK, é bem estranho o fato do professor querer que os dois virem amigos, mas eu entendo que é para a história fluir, por isso não vou dizer que não entendo o seu lado. 
Se eu já fico cansada de limpar a minha casa, imagina limpar um refeitório inteiro, eu sairia morta dali. 
Elsa e Jack? Clássico. Ok, eu posso dizer que não sou muito fã do clichê, onde as pessoas se odeiam no inicio e depois se amam, mas o fato da Elsa gostar das provocações do Jack quebra um pouco esse clichêzão. 
Eu gostava das aulas de educação física até virar sedentária. 
É impressão minha ou esse prof de EF gosta de ver sangue correr solto pela arena? Porque deixas panelinhas se formarem nunca é o melhor. 
Anna ¬¬ Só eu acho que o Kristoff perdeu um pouco a essência dele nos outros filminhos que a Disney lançou? 
Cindy? Cinderela? 
Melody, filha da pequena sereia? ♥ Amo ela. 
Golpe baixo Astrid... HAHAHAHA adorei o fato da Elsa ser o demônio em pessoa quando fica brava. 
Apesar dos clichês que não fazem muito o meu tipo, a história ainda está muito boa! Parabéns!
Beijinhos


Resposta do Autor [dreamy nerd]: oi novamente! estou adorando te ver todos os capítulos comentando e dizendo sua opinião. 
Bom, sobre o fato do professor querer que eles sejam amigos talvez eu não tenha especificado bem mas é porque estão cansados das diversas brigas deles. 
Na minha cabeça a historia jelsa não ia ficar tão cliche mas quando comecei a escrever me apercebi que foi para esse rumo. mas a ideia inicial não era se odiarem mas sim terem uma amizade pé de guerra e com um pouco de flertes já que o Jack é um pouco pegador. Por favor não abandona a fic só por parecer um pouco cliche eu prometo que vou tentar mudar isso. 


Anjo escritor

18/02/2018 às 12:22 • A aula de historia e um castigo leve
O que mais gostou no capítulo?
Da boa adaptação para o século XXI e da Elsa e da Merida serem melhores amigas.

 Posso perguntar uma coisa? Não precisa responder ser for pessoal demais. Mas, você é brasileira ou brasileiro?


Resposta do Autor [dreamy nerd]: Oi leitor novo! bem vindo a fic e obrigada pelo comentário. 
AHAHAHAHA eu não seu nem brasileira nem brasileiro mas sou menina. Eu sou de Cabo verde, conhece? não te preocupes e nem sintas medo de perguntar nada, eu estou a disposição dos meus leitores e quem sabe amigos. 
Bjs e espero ver-te mais vezes por aqui. 


Historia Jaeger

12/06/2018 às 21:08 • A aula de historia e um castigo leve
O que acha que precisa ser melhorado?
Tem que melhorar a pontuação,mais as vírgulas

.

Resposta do Autor [dreamy nerd]: Oi, obrigada pela dica prometo ficar mais atenta mas acho que no decorrer dos capítulos essas falhas ficaram para trás. 
Tchau!